Dia comemora obra de George Lucas

As comemorações do Day já estão rolando e as lojas virtuais não ficaram de fora. Para celebrar a data, dezenas de jogos da franquia estão com descontos atrativos nas principais lojas online. O Steam está com mais de 20 títulos em promoção, como Star Wars: Knights of the Old Republic, Star Wars: Battlefront II e Star Wars: Republic Commando. Um dos destaques é o Star Wars Collection, que está com 77% de desconto. 

Os sets de Disney Infinity 3.0 também estão com o preço com até 75% de desconto. A Playstation Store está oferecendo de 50% a 75% de desconto em jogos como o The Force Unleashed II e Disney Infinity, além de dezenas de packs de jogos da franquia. 

Já a loja Xbox está oferecendo R$ 11 em crédito promocional na compra do filme Star Wars: O Despertar da Força na Microsoft Movies & TV. Por que 4 de maio? Uma das citações mais famosas da franquia, que se repete em vários filmes, é “Que a Força esteja com você”. Em inglês, idioma original da obra de George Lucas, a citação fica assim: “May the Force be with you”. Assim, era muito comum que os fãs da série fizessem um trocadilho com essa frase, dizendo “May the Fourth be with you” — traduzindo: “Que o 4 de maio esteja com você”.

May the 4th: lojas oferecem descontos em jogos no Star Wars Day