No longa, Marcelo Faria interpreta Vadinho e Leandro Hassum dá vida a Teodoro

 

As filmagens de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos', com Juliana Paes no papel principal, já estão a todo vapor em Salvador, na Bahia. Na quarta-feira (13), o ator Duda Ribeiro, que integra o elenco do longa-metragem, compartilhou uma foto em que ele aparece ao lado dos colegas de trabalho no Pelourinho, ponto turístico da capital baiana.

Juliana Paes começa a rodar filme de 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'No clique, dá para ver Juliana Paes pela primeira vez caracterizada como Dona Flor. Ela, aliás, cortou o cabelo bem curtinho para dar vida à personagem.

Vadinho ficará a cargo de Marcelo Faria, que é um dos produtores do filme. Vale lembrar que ele já interpretou o personagem no teatro e tirou a roupa. Como no espetáculo teatral, a direção do longa também está a cargo de Pedro Vasconcelos. Bem mais magro, Leandro Hassum vai compor o triângulo amoroso principal do filme, interpretando Teodoro.

‘Dona Flor e Seus Dois Maridos' também virou filme em 1976, estrelado por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça. Em 1998, o clássico escrito por Jorge Amado chegou à televisão no formato minissérie, com Giulia Gam, e Marco Nanini nos papéis principais.