X-Men – Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016

O astro Hugh Jackman estará em X-Men: Apocalipse. A afirmação foi feita por uma empresa de artigos de couro de luxo de Nova York, que recebeu uma encomenda do ator enquanto o astro participava das filmagens do novo filme dos mutantes em Montreal, segundo a Heroic Hollywood. Após várias declarações de que se aposentaria de Wolverine, Jackman tem se mostrado aberto a participações em X-Men.

X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert.

Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Olivia Munn viverá Psylocke e Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). X-Men – Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016. (M.T) Com informações do site Omelete.