Atriz abandonou carreira na TV por ‘vida normal’

Desde que abandonou as filmagens de Insensato Coração, da Tv Globo, Ana Paula Arósio não participou mais de nenhuma telenovela. Ela se manteve reclusa numa fazenda no Rio Grande do Sul com o esposo, o cavaleiro Henrique Plombon e evitou a todo custo o assédio dos paparazzi.

Agora ela retorna triunfal para falar do filme que estrela, “A Floresta que se move”. Arósio esteve na manhã desta terça-feira (27) no Espaço Itaú Frei Caneca, em São Paulo, onde participou da coletiva de lanãmento do filme. Acompanhada do marido, ela distribuiu sorrisos e mostrou que continua tão bela quanto no seriado Hilda Furacão.

O último trabalho que efetivamente gravou foi a série “Na Forma da Lei”, em 2010. No filme, ela vive Clara, personagem inspirada em MacBeth, de William Shakespeare. “É um personagem conhecido e bastante feito. Difícil pegar um personagem que já foi tão bem interpretado por tantas boas atrizes. Mas é um tesão fazer, saber que alguém estava me oferecendo algo tão bom. Começamos a filmar as cenas noturnas, então acho que isso ajudou nesse lado mais sombrio”, disse durante a coletiva.

Além de Arósio, Gabriel Braga Nunes e Nelson Xavier estão no longa, dirigido por Vinicius Coimbra.