Um dos buffets infantis conhecidos de , o Allegra Buffet anunciou o encerramento das atividades devido à queda de mercado por conta da do novo . Entre os dias 13, 14 e 15 de setembro, o buffet realiza um das 9h às 12h e das 14h às 17h. O preço das peças vai de R$5 a R$79 mil.

Com eventos majoritariamente de festas de 1 ano, a proprietária Stefania Dionisi conta que sofreu dificuldades em manter a empresa ativa com quase 6 meses de paralisação. Ainda com a perspectiva de reabertura em 2020, os clientes se mostram temerosos em fazer eventos fora de casa.

“Com a pandemia, reinventei a empresa oferecendo “festas na caixa” , congelados, venda de comidas, mudando a documentação e ampliando as atividades da empresa para também restaurante. Infelizmente para essa mudança faz-se necessário uma grande reestruturação e se torna uma outra empresa. Foram medidas tomadas para aguentar um período menor. Jamais imaginamos que enfrentaríamos tamanhas restrições por um período tão longo e sem o respaldo das autoridades”, relata a empresária.

View this post on Instagram

Estamos encerrando nossas atividades.

A post shared by Allegra Buffet (@allegrabuffet) on

No bazar estarão disponíveis para venda lustres de cristal, ar-condicionados, cadeiras e banquetas modelo Dior, toalhas, freezer, louças, brinquedos, tapetes, cervejeira, puff, Playstation, cortinas, guardanapos, fogões, reboque e outros itens. O bazar acontece no próprio salão do buffet localizado na Rua Bahia, 1366. Mais informações pelos telefones (67) 3043-0033 ou (67) 98112-1222.