Ah, o amor! Olhando a história deste casal, fica o questionamento: quanto tempo leva para se apaixonar por alguém? No caso deles, uma troca de olhares e de cartões já foi o suficiente. O primeiro capítulo desta história, iniciada há 17 anos, tem como cenário o Pantanal sul-mato-grossense e é justamente para lá que a professora Evelyne Bernadette e o engenheiro Kobylanski Damien Louis retornaram, agora com os filhos, para contar onde tudo começou.
Na ocasião, eles foram ao Pantanal como turistas, Evelyne com um amiga e Koby sozinho. Ela estava se despedindo do local, no seu último dia, enquanto ele estava chegando para iniciar o safári. Ambos se cumprimentaram, a professora disse ser da Bélgica e ele da França, trocaram cartões e se despediram. No entanto, logo depois, ainda no ano de 2008, começaram a conversar e marcaram o primeiro encontro.
Casal trouxe filhos para conhecer o Pantanal, onde tudo começou

Namoro, noivado, filhos, uma linda história de amor que começou em solo sul-mato-grossense.
“Eles são bem tímidos, mas, contaram toda a história. Tiveram filhos, daí decidiram visitar o Pantanal novamente. E eu só descobri isso porque, quando passamos na frente da antiga rodoviária, onde eu tinha o meu escritório, ela falou: ‘Aqui era a sua oficina, né?!’ E daí eu virei na hora e falei: ‘Como você sabe disso?’ E nisso ela falou: ‘Eu estive aqui em 2008’, quando questionei ao marido se ele também veio em 2008″, contou a agente de viagens Gil Magalhães.
Na sequência, Koby respondeu que não esteve em Campo Grande nesta mesma data, já que ainda ia chegar ao Pantanal.
Família ficou hospedada no mesmo hotel fazenda, onde se conheceu no ano de 2008
“Eu estava entrando e ele saindo do Pantanal. A gente só conversou por alguns minutos e peguei o cartão dele, com telefone e email. Primeiro, nos tornamos amigos e depois nos casamos, tivemos filhos e os trouxemos para mostrar o local onde nos conhecemos, além de comemorar o aniversário do nosso filho, de 11 anos”, disse a professora.
No Pantanal, o casal e filhos ficaram hospedados no mesmo hotel fazenda, contemplando a natureza e fazendo o avistamento de diversos animais selvagens.
Confira o vídeo em que contam um pouco da história e depois apreciam o bioma:
Leia também:
Italianos realizam sonho de ver ‘jaguar’ no Pantanal e ganham até cerveja
***