Ir a um mercado em outro bairro, onde não costuma fazer compras, rendeu uma experiência terrível e traumática para uma moradora do Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Ela deixou o local revoltada após encontrar uma barata francesa “passeando” pelos brigadeiros de uma estufa de doces no estabelecimento, na noite desta terça-feira (15).
“Estava na fila esperando o pão. Comprei um brigadeiro para meu filho, apertei duas vezes a campainha e ninguém me atendeu. Aí meu filho, que estava do meu lado, falou: ‘mãe, olha uma barata’. Foi a hora que a gente filmou. Nisso, vinha vindo uma fiscal e eu perguntei ‘você é fiscal?’, ela falou ‘sim’. Falei ‘faz favor um pouquinho’, mas ela nem deu moral e saiu”, conta a dona de casa.
Além de brigadeiros, a estufa da padaria do supermercado contava com diversos outros doces como beijinhos, carolinas, cookies e sonhos. Confira o “rolê” da baratinha no vídeo:
Apesar da situação desagradável, a cliente decidiu levar o pão da padaria. “Quando cheguei no caixa, paguei meu pão. Passou o pão, a menina não me deu nem a sacolinha, só empurrou assim pra mim. E eu vim embora indignada com isso, porque é uma alimentação, uma rede grande de supermercado e eles não prestaram atenção que tinha um inseto lá no meio. Porque, se ele estava ali no brigadeiro, com certeza já tinha rodado todos aqueles doces”, lamenta a mulher de 42 anos.
Ao contrário da barata de esgoto, a barata francesa não costuma andar por bueiros e esgotos. Seu ambiente preferido são as cozinhas de residências e estabelecimentos do ramo alimentício, sendo muito comum em supermercados.
Conforme a consumidora, esta foi a primeira vez que presenciou fato semelhante no local e a falta de providências após a fiscal ser acionada foi apenas o “último prego do caixão”.
“Quase não compro lá porque as pessoas ali não são muito gentis. Parece que estão revoltadas com a vida, não te ajudam com sacolinha… mas o que eu mais fiquei indignada foi de ter uma barata, um inseto, no meio dos alimentos”, finaliza.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***