Sucesso de público, a novela “Beleza Fatal”, da Max, virou a “coqueluche do momento” e ultrapassou as fronteiras da internet. Nesta sexta-feira (21), a plataforma de streaming disponibiliza o último capítulo do folhetim e a exibição vai (literalmente) ser um evento em Campo Grande (MS).
Os campo-grandenses vão poder assistir à transmissão do final de “Beleza Fatal” em reunião coletiva com fãs da obra – nos moldes do Oscar, que causou frisson pelas indicações da atriz Fernanda Torres e do filme “Ainda Estou Aqui”, e gerou eventos na Capital.
Em programação especial divulgada esta semana, o bar Quiçá anunciou a “sextinha fatal”, no clima do desfecho da primeira novela da Max. A partir das 19h, o estabelecimento exibirá o último episódio de “Beleza Fatal” para os consumidores que estiverem no local.
Na sequência, às 20h, logo após o fim da novela, o DJ set Allan Gabriel tocará no bar. Além disso, na noite em celebração à trama, o bar venderá qualquer caipirinha por R$ 18.
Novela “Beleza Fatal”
A novela “Beleza Fatal” virou mania entre um seleto público da internet. Os interessados se concentram entre jovens, “tuiteiros” e a comunidade LGBT, que curtiram a história e passaram a venerar o folhetim com o decorrer dos capítulos.
Basicamente, a produção mistura amor proibido, conflitos familiares, vingança, justiça e poder. Tudo começa quando Sofia, interpretada por Camila Queiroz, vê sua vida desmoronar quando a mãe Cléo (Vanessa Giacomo) é presa injustamente após cair nas artimanhas da prima Lola (Camila Pitanga).
Sem rumo, Sofia encontra abrigo junto à família Paixão, liderada por Elvira, interpretada por Giovanna Antonelli. A matriarca busca justiça pela filha Rebeca (Fernanda Marques), que luta para sobreviver após complicações em decorrência de uma cirurgia plástica malsucedida.
Unidas pelo sofrimento e sentimento de injustiça, Sofia e Elvira tem um objetivo em comum: achar os culpados e fazer justiça e, para isso, elas criam um plano para acabar com os responsáveis por prejudicarem Cléo e Rebeca. Ao mesmo tempo que luta por justiça, Sofia reencontra um amor do passado e começa a questionar suas escolhas.
“Beleza Fatal” está sendo exibida na TV aberta
Apesar de chegar ao fim na Max nesta sexta-feira (21), “Beleza Fatal” está só no começo na Band. A novela começou a ser exibida pela emissora da TV aberta na semana passada e segue no ar, de segunda a sexta, às 20h30 (horário de Brasília).
De acordo com a diretora-geral de “Beleza Fatal”, a obra é uma novela com gosto e cara de novela, para quem gosta de novela. “É um folhetim clássico: vingança, amor proibido, conflitos familiares, e tudo isso com um toque pop. Com a exibição na Band e o alcance da TV aberta em todo o país, temos agora a chance de mostrar esta nova maneira de fazer novela para outros telespectadores. É muito bom saber que esse trabalho será visto por mais pessoas”, declara Maria de Médicis.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.