Tem coragem de sair de pijama? Os fãs de Stitch não, que saem do cinema e vão ‘direto pra cama’. Ou quase isso. É que a roupa de inverno, que muitos adquirem para ter aquele soninho gostoso travestidos de seu personagem favorito, virou lookinho para o cinema, graças ao Tiktok, com muitos vídeos viralizados e que inspiraram a garotada de Campo Grande também.
“Minha filha e sobrinha quiseram entrar no clima e se divertir. Elas adoram se fantasiar e aproveitaram a chance para usar o pijama do Stich. Foi uma forma de tornar o momento ainda mais especial e alegre”, disse a vendedora de moda infantil, Evellyn Cristina Fernandes de Arruda, de 29 anos.
Conforme o vendedor, as crianças Maria Clara Caballero Fernandes e Luana Beatriz Fernandes Aguilar, ambas de 10 anos, viram a trend do Tiktok, em que as pessoas foram aos cinemas vestidas de Stitch, e isso as influenciou. Sendo assim, as mães pesquisaram e rapidamente acharam as peças, ao valor de R$ 150 cada.
‘Foi bem fácil achar as roupas’, diz mãe sobre pijamas do Stitch

“Elas amaram! Ficaram super empolgadas desde a chegada, encantadas. Assistiram o filme bem atentas e saíram falando das cenas favoritas o tempo todo. Foi uma experiência mágica pra elas, ainda mais porque estavam fantasiadas! Pesquisamos alguns lugares, foi bem fácil achar as roupas, ainda mais que está na moda”, comentou Evellyn.
De acordo com a mãe, Maria e Luana amaram a nova versão de Stitch. “Disseram que ele é engraçado, bagunceiro e fofo. Ficaram emocionadas com a história da Lilo e acharam muito Bonito quando ele fala sobre ‘Ohana’, que ninguém é deixado para trás. Organizei tudo para vir nesta sessão das 18h30, após meu expediente, e elas amaram”, finalizou.
Leia também:
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!