O Parque das Nações Indígenas foi palco de um reencontro histórico na noite deste domingo (12). De volta às raízes, o cantor Michel Teló voltou a tocar com ex-integrantes do grupo Tradição, sucesso em Mato Grosso do Sul nos anos 2000.
O reencontro abalou a multidão, que deixou o parque parecendo um formigueiro de tão lotado para acompanhar as apresentações.
O feat, no entanto, deixou um “gostinho de quero mais” e fez o público pedir a volta do Tradição em nome da boa e velha música. Será que rola? Em partes, sim, mas com outro nome e sem Michel.
Na ocasião, Teló foi a principal atração do Festival MS ao Vivo de outubro, em comemoração ao aniversário de 48 anos de Mato Grosso do Sul, celebrado no sábado (11).
Mas, antes do sertanejo subir ao palco, seus ex-colegas agitaram a plateia com um som que marcou gerações.
A abertura ficou a cargo dos antigos integrantes do grupo Tradição. Unidos, Gerson Douglas, Anderson Nogueira, Vagner Pekais, Carlos Targino e Arapiraca retornaram aos palcos em um projeto chamado Lendas 67, um tributo às raízes da nossa música.
Mais tarde, foi a vez do “Sertanejinho do Teló”, novo projeto de Michel, dominar o palco e fazer a plateia vibrar. Mas o público foi ao delírio mesmo quando os ex-integrantes do Tradição invadiram a apresentação e tocaram umas modas com o colega famoso.
O momento foi de muita nostalgia e fez o público viajar no tempo, pedindo a volta do grupo. Veja imagens:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Bianca Iglesias)