O rapper Hungria, de 34 anos, deu entrada na UTI (Unidade Terapia Intensiva) do Hospital DF Star, em Brasília, nesta quinta-feira (02). A suspeita é de intoxicação por metanol, devido aos sintomas apresentados pelo cantor.
De acordo com o boletim médico, o rapper apresentou cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Contudo, não há confirmação de que tenha alguma relação com os casos de intoxicação por metanol registrados nos últimos dias em São Paulo.
Ao Uol, a assessoria do cantor informou que, na madrugada de hoje, Hungria bebeu vodka, na casa de um amigo, em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal. Até o momento, contudo, o Distrito Federal não confirmou nenhum caso por intoxicação de bebidas adulteradas com metanol.
Nas redes sociais, a equipe do artista tranquilizou os fãs e disse que ele segue em observação, mas “fora de risco iminente”. Os próximos shows do cantor foram remarcados.
Confira a nota na íntegra:
O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo.
Ele está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado, no Hospital DF Star, em Brasília.
Por orientação médica e com o objetivo de preservar sua saúde, os shows previstos para este final de semana serão remarcados.
O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente.
Agradecemos a compreensão dos fãs, da imprensa e de todos os parceiros neste momento.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.