Na quinta-feira (24), a contadora Fabiola Ancleto registrou um boletim de ocorrência contra um entregador de aplicativo que, supostamente, teria furtado 13 morangos do amor. O doce, feito de morango, brigadeiro branco e caramelo vermelho, tem feito sucesso nas redes sociais.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com a vítima, ela e as colegas de trabalho pediram os morangos de uma confeitaria localizada em Del Castilho, no Rio de Janeiro, para serem entregues no escritório em que trabalham, em Madureira. Então, quando os doces estavam prontos, o confeiteiro solicitou um motociclista do Uber para fazer a entrega.
Acontece que o entregador chegou ao local de retirada, pegou a encomenda e, na sequência, cancelou a corrida, sumindo com os doces. Indignada, Fabiola abriu um boletim de ocorrência on-line e denunciou no aplicativo de corridas, mas não obteve retorno.
“O cara chegou lá, todo direitinho, pegou a encomenda e perguntou se era entrega para a Fabíola. Meu primo disse que sim, entregou, e simplesmente o cara cancelou. Ele não apareceu, ele não mandou mensagem. Eu mandei mensagem para a Uber, reportei, e até agora ninguém apareceu, ninguém falou nada”, disse ela ao RJ2, da Globo.
A princípio, não se sabem os detalhes do paradeiro do suposto criminoso.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***