Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Sobrinho campo-grandense? Tati Quebra Barraco comenta sobre trabalho de parto em show

A cantora respondeu o tweet de uma internauta brincando com a possibilidade de entrar em trabalho de parto durante show
Carol Leite -
Compartilhar
Tweet em que cantora responde internauta (Reprodução / Redes Sociais)

Antes de entrar no palco e cantar para a multidão que esperava pelo desta sexta-feira (28) de Carnaval em , a cantora de Tati Quebra respondeu um tweet de campo-grandense. Uma internauta brincava com a possibilidade de entrar em trabalho de parto durante apresentação da artista.

No tweet, Nayara Farias diz: ‘e se eu fosse no show da Tati quebra barraco e entrasse em trabalho de parto? Ia ser tudo’. A cantora entra na brincadeira e responde com a mesma animação: ‘Eu meio que seria tia?’.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Nayara, que está grávida de 38 semanas e sempre gostou da energia do Carnaval. “Até brinco com as minhas aulas que seria muito a minha cara entrar em trabalho de parto no meio da folia”, disse a instrutora de aéreos circenses.

(Reprodução / Redes Sociais)

Infelizmente Nayara não conseguiu comparecer ao show, mas a resposta da artista rendeu uma ótima história para contar. “Nem acreditei, para mim a Tati Quebra Barraco já é tia do Joaquim”, conta.

Show em Campo Grande

Com lookinho jeans, cheio de brilhos, que Tati Quebra Barraco recebeu a equipe do Jornal Midiamax para uma entrevista exclusiva, minutinhos antes de se apresentar no palco do Farofalia, em Campo Grande, considerado o maior bloco LGBTQIA+ do Estado.

Durante essa sexta-feira (28), Tati compartilhou a sua chegada na Capital, postando desde o momento do aeroporto até a preparação da maquiagem para sua apresentação e o show. Pessoalmente, mostrou sua energia contagiante e falou sobre o sucesso que cultiva na carreira, com sete CD’s lançados e um DVD, todos com músicas estouradas, segundo ela.

Confira a entrevista completa:

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados