Para ver um ídolo de perto, vale tudo? Bom, dependendo do que cada um estiver disposto, o resultado do esforço poderá ser satisfatório — ou não. Mas, no caso da monitora de alunos Conceição Miranda, ficar horas sem urinar lhe garantiram o que ela mais queria e, aparentemente, o sacrifício valeu a pena.
Paraibana, ela tem o sangue nordestino nas veias e levou o filho, João Miranda, de 11 anos, para o Parque das Nações Indígenas neste domingo (13). Fã do cantor João Gomes, a dupla chegou cedo para conseguir uma boa visão do palco, no qual o artista, natural de Pernambuco, se apresenta nesta noite em Campo Grande (MS).
Animada, Conceição conta que mora na capital de Mato Grosso do Sul há 12 anos e vê no espetáculo do forrozeiro uma oportunidade de se conectar às suas raízes. Para tanto, chegou às 14h com o objetivo de ficar na grade próxima ao palco. E conseguiu.
Até o momento em que conversou com a reportagem do Jornal Midiamax, às 18h10, a mulher de 45 anos ainda não tinha ido ao banheiro, mostrando sua resistência e do que o amor de fã é capaz.

Para aguentar a maratona pelo ídolo, a monitora levou um cooler com lanches, cerveja e refrigerante, além de chapéus típicos da cultura nordestina. “Eu queria ser a primeira a chegar. E fui”, comemora.
“Ele [João Gomes] veio aqui uma vez e não pude ir, porque estava operada. Pra mim, é um orgulho estar aqui hoje, vendo meu conterrâneo, nordestino como eu. Minha expectativa para o show é a melhor. Eu sei que ele vai dar o máximo, porque nordestino é raçudo!”, comenta.
Show de João Gomes na Capital é realização de sonho para admiradores
Estudante e atleta de jiu jitsu, Leticia Godoy Domingues, de 14 anos, é outra fã que compareceu ao evento no Parque das Nações Indígenas com a família e amigas. Admiradora de João Gomes desde 2020, ela gosta de todas as músicas e passou a consumir o trabalho do artista por meio das populares dancinhas de TikTok.
“Cheguei 15h, não bebi água, tô apertada, mas não vou sair daqui. Garanti meu lugar pro show. É a primeira vez que vou assisti-lo ao vivo”, destacou.
Isabelly dos Santos, de 14 anos, é mais uma representante do público adolescente, que ama de paixão o forrozeiro. Em conversa com a reportagem, a estudante afirmou que vê-lo de perto sempre foi um de seus maiores desejos.
“To realizando um sonho hoje. No outro show [há alguns anos] não consegui ir. Cheguei cedinho, com minhas amigas, não vou sair daqui enquanto esse show não acabar. Sou fã desde 2020”, relatou.

Após horas de espera, os fãs viram João Gomes subir ao palco às 19h30 e, de imediato, ganharam muita interação por parte do artista, que fez questão de se comunicar com a multidão aglomerada no Parque das Nações para vê-lo. Um show de simpatia. Veja:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***