No dia 07 de setembro, a cantora Liniker subirá ao palco do MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas. O evento é gratuito, e conta ainda com abertura do cantor sul-mato-grossense Silveira.
A cantora nasceu em Araraquara (SP), e vem quebrando barreiras com sua voz única, desde que lançou o EP Cru, no ano de 2015. No ano seguinte, lançou Remonta e Goela Abaixo, que alcançaram muito sucesso entre suas obras.
Em 2021, se destacou como atriz na série Manhãs de Setembro, da Prime Video. No mesmo ano, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado Indigo Borboleta Anil. O trabalho foi premiado no Grammy Latino, marcando sua história como a primeira artista transgênero a conquistar esse reconhecimento.
Bastante aguardada pelos campo-grandenses, Liniker traz ao palco o álbum CAJU, que reúne histórias pessoais da cantora. Com 14 faixas repletas de emoção e sinceridade, o álbum tem participações de artistas como Lulu Santos, BaianaSystem, ANAVITÓRIA e Pabllo Vittar.
Cantor sul-mato-grossense abre o evento
O cantor e compositor corumbaense, Silveira, será o primeiro a subir no palco e abrir a edição do MS ao Vivo de setembro. O artista iniciou sua trajetória musical aos 13 anos, lançando sua carreira solo em 2020. Desde então, tem se destacado na cena musical de Mato Grosso do Sul, unindo MPB, pop, soul e influências afro-latinas.
Aos 29 anos, Silveira já se apresentou nos maiores palcos de Mato Grosso do Sul, incluindo o Festival América do Sul Pantanal e o Festival de Inverno de Bonito.
Projeto MS ao Vivo
O MS ao Vivo é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da Fundação de Cultura de MS, e o Sesc-MS.
Nesta próxima edição, o evento tem início às 17h, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.