O aniversário da pequena Marina foi mais do que especial este ano. Na última segunda-feira (24), a menina completou 3 anos de idade e recebeu uma afetuosa surpresa dos pais na escolinha onde estuda, na cidade de Aquidauana (MS). Apesar de singela, a atitude emocionou a garotinha, que ficou encantada ao receber do pai um buquê de flores na frente dos colegas.
A ideia foi da mãe, a designer de sobrancelhas Juliana Lima. Um dia antes, ela e o marido, David Luís, planejaram surpreender a caçula – que agora já está grandinha e consegue entender melhor o que acontece ao seu redor.
“A gente sempre teve na nossa cabeça que temos que mostrar pra ela como um homem tem que tratar uma mulher e como ela deve aprender a ser tratada. Ela tem que crescer vendo esse respeito, esse carinho, pra nunca aceitar menos de ninguém. A primeira visão de homem que ela tem é do pai e do irmão dela, e nós prezamos pelo respeito acima de tudo”, afirma o genitor da menina ao Jornal Midiamax.
Veja o vídeo da surpresa:
“Ficou encantada”, diz pai sobre reação da filha ao ganhar flores na sala de aula
No dia anterior à surpresa, o buquê foi encomendado e a mãe combinou com a professora da escola que o pai buscaria a filha dentro da sala para entregar o presente. Com tudo pronto, o plano foi colocado em prática e todos na classe amaram, principalmente a aniversariante.
“Ela ficou assim, encantada, um pouquinho assustada no começo, querendo saber o que o papai estava fazendo lá dentro, mas aí ela entendeu que era pra ela, que eu e a mãe dela estávamos lá por ela, pelo dia dela. A flor foi um sinal de amor, de carinho…”, explica David.

Para os pais, atitude é um estímulo: tem que começar desde cedo
O pai ressalta que a intenção foi compartilhar dentro da escolinha, mesmo com os colegas novinhos, que todos da família a amam muito. “Temos o costume de falar sempre para ela e o irmão dela o tanto que são especiais para nós, o quanto significa esse amor dentro de casa. Eles são tudo pra gente”, reforça.
Sobre a atitude, David comenta que é só um estímulo e exemplo que seus pequenos recebem desde cedo. “Para mostrarmos e colocarmos na cabecinha dos nossos filhos que devem sempre tratar bem uma mulher. O irmão dela, Miguel, também vê isso, tanto que ele quis levantar cedo para proporcionar um cafezinho da manhã na cama pra ela. Isso mostra que está dando certo. Ele que quis, acordou cedo, escolheu as coisinhas que ela gosta e acordou ela no café da manhã”, finaliza, orgulhoso.

À noite, as comemorações continuaram e Marina apagou a velinha de 3 anos na companhia de amigos e da família – sem deixar de lado o buquê que ganhou do pai no início do dia. Será que ela gostou?

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.