Angelo Caio Conegundes é um exemplo neste 1° de maio, dia do trabalhador. Há 28 anos, pisa na mesma empresa, em Campo Grande. E agora, o reconhecimento: um prêmio de R$ 12 mil, que chegou inesperado e o deixou muito feliz.
Ao longo destes quase 30 anos, na empresa Real H, relembra que também recebeu apoio em momentos muito difíceis, como a reconstrução de sua casa, após danos causados por temporais. Tal atitude não é comum em empresas, infelizmente, e Angelo reconhece, dizendo que não é por acaso que permanece no local há tanto tempo.
“É uma grande consideração, eles valorizam muito os funcionários, dão uma bagagem muito grande. Então tudo que o funcionário precisa para trabalhar nas suas áreas, individualmente, eles preparam para isso. E o valor é muito grande. Esse prêmio mostra a consideração que eles têm pelo funcionário. E a gente se sente valorizado, com toda certeza”, afirma o porteiro.
Ainda em êxtase com o dinheirinho extra, Angelo diz que o Dia do Trabalhador será comemorado com “muita alegria e felicidade”.
Já o diretor comercial, Marcelo Renck Real, ressalta que a intenção cumpra o seu papel social, de empregar pessoas, gerar e otimizar resultados, o que resulta na formação de uma sociedade mais justa e equilibrada.