Por 40 dias e quase R$ 100 mil, equipe se instala em local emblemático de Campo Grande para fazer filme

Produtora de vídeos de Campo Grande (MS) está instalada em um dos locais mais emblemáticos da Capital desde esta segunda-feira (17): o Bioparque Pantanal. O objetivo é gravar um documentário especial sobre o ponto turístico, mostrando o cotidiano dos seres humanos e animais no complexo.
Aprovado pela Lei Paulo Gustavo, o projeto leva o título de “Bioparque Pantanal – O dia a dia do gigante” e conta com o incentivo de R$ 99.750,00 (Noventa e nove mil e setecentos e cinquenta reais) do Governo.
De acordo com o empreendimento, o filme mostrará os bastidores diários do maior aquário de água doce do mundo.
“Nós abrimos as portas para mostrar como tudo funciona. Os trabalhos começaram hoje, estão fazendo um tour pelo local para conhecer melhor“, detalha a comunicação do complexo ao Jornal Midiamax.
Para tanto, a equipe da produtora ficará no Bioparque de 30 a 40 dias, a partir desta segunda-feira (17). Depois, quando o material for finalizado, deverá ser oferecido para canais da TV paga, como o HBO.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.