Pedido de uma pizza durante a madrugada acabou virando pesadelo para uma moradora de Campo Grande (MS) esta semana. Indignada, ela acabou indo dormir de barriga vazia após quase duas horas de espera e de algumas tentativas de comunicação com a pizzaria.
Conforme os dados do iFood, a cliente realizou o pedido às 3h da manhã em ponto. A loja estava aberta na plataforma de delivery, o que fez a mulher ter certeza que seria atendida naquele horário. Mas não foi bem assim.
Na ocasião, ela pediu uma pizza caipira por R$ 39,99 e acrescentou a observação: “teria como trocar a cebola por milho?” No total, com a taxa de serviço, o valor da comanda saiu por R$ 40,98 e a previsão de entrega era entre 3h50 e 4h da manhã – até uma hora depois da efetuação do pedido, que, segundo consta no aplicativo, chegou a ser aceito pelo restaurante.
Quando o estabelecimento não aceita, o usuário recebe o aviso “aguardando a confirmação da loja” e, 20 minutos depois, caso o local não confirme o preparo, a solicitação é automaticamente cancelada. No entanto, a moradora de Campo Grande foi informada que seu pedido estava sendo preparado. Veja:

“Eu passei um transtorno, a pizzaria me deixou ir dormir com fome”, relata cliente
Assim, ela ficou tranquila e apenas esperou o motoboy chegar com a pizza. Porém, isso não aconteceu. O tempo foi passando, a previsão de entrega extrapolou o horário e a mulher então entrou em contato com o local, sem retorno. “Mandei mensagem e ninguém respondeu. Rapaz, o que é isso? Foi uma desfeita”, lamenta, inconformada.
Até que, quase duas horas depois, o iFood acabou com a espera e emitiu o seguinte informe: “Infelizmente, seu pedido precisou ser cancelado às 4h44. Nenhuma cobrança será feita”. Diante da situação, ela expôs o caso no grupo Aonde Não ir em Campo Grande e denunciou o ocorrido. “Eu passei um transtorno, a pizzaria me deixou ir dormir com fome”, disparou.
No perfil da loja no aplicativo, os horários de funcionamento na data em que a cliente fez o pedido vão de 00h às 8h41 e 09h às 23h59. Contudo, o estabelecimento não fica aberto de madrugada. “Provavelmente esqueceram de configurar no iFood e deixaram a loja como aberta. Não foi descaso, mas faltou atenção”, alertou uma campo-grandense membro da comunidade.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.