A viagem no Pantanal acabou, mas rendeu memórias e mostrou um outro lado de Ana Castela que pouca gente conhecia. Embora tenha sido criada na roça, em Mato Grosso do Sul, e se declame como “boiadeira”, a cantora morre de medo de pererecas.
Durante o passeio no Pantanal que agitou a internet nos últimos dias, Ana entregou sua aflição ao se deparar com um anfíbio no banheiro do rancho onde se hospedou com a família de Zé Felipe e amigos.
Em uma das noites, ela entrou no lavabo para filmar e mostrar o sapinho aos seguidores. O animal estava bem na parede do chuveiro, impossibilitando qualquer amedrontado de tomar banho.
Curiosa, a artista fez questão de filmar. “Cadê a perereca? A lá a perereca. Tira!”, gritou, em vídeo publicado nas redes sociais.
Em seguida, Odorico Reis, amigo íntimo da sertaneja, pegou o anfíbio com as mãos para arremessar nos medrosos, incluindo ela. “É Gabriel gritando, nós correndo e Odorico tacando a perereca na gente”, contou, enquanto fugia da situação.
O “pavor” de Ana diante da presença do animal levantou discussões na internet. “Ué, mas não era raiz?”, “Essa é a boiadeira, que tem medo de perereca?” e “Pra quem cresceu na fazenda, muito frescurenta” foram algumas críticas de internautas.
Veja o vídeo:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.