Imparável, Miguel Oliveira, o pastor mirim, segue causando em sua breve passagem por Mato Grosso do Sul. Desta vez, o jovem missionário de 15 anos de idade “explodiu” ao ser chamado de “falso profeta” em uma igreja evangélica na cidade de Ponta Porã, localizada na fronteira com o Paraguai.
Vídeo de trecho do culto foi publicado pelo próprio rapaz em suas redes sociais. Nas imagens, ele surge nervoso dando um sermão em um fiel que questionou sua reputação religiosa.
Furioso, o missionário sai do palco descalço e entra no meio do público fazendo acusações a um dos espectadores, a quem chamou de Cléber.
“Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber. Não deixa eu falar da Clara não, Cléber. Você tá me chamando de falso pastor, Cléber? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber”, disparou, irritado.
Não contente, Miguel continuou com o “apavoro” no fiel, que não aparece no vídeo. “Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta”, encerrou ele, voltando a pregar logo em seguida.
A gravação foi realizada em uma igreja de Ponta Porã na noite de terça-feira (2). No entanto, sites nacionais têm informado, equivocadamente, que o vídeo foi gravado em Carapicuíba, em São Paulo. Assista:
Pastor mirim disse que quer envelhecer em Ponta Porã
Horas antes do culto, o missionário revelou estar maravilhado com Ponta Porã e afirmou que gostaria de chegar à terceira idade ali.
Assim que entrou nas terras vizinhas ao Paraguai, o “pastor mirim” aproveitou a saciedade de um almoço farto para expressar o que estava sentindo. “Gente, eu tô encantado. É um silêncio, sente a paz desse lugar”, iniciou.
Diante de um cenário completamente diferente de onde vive, o rapaz que atrai multidões de evangélicos em cultos pelo Brasil declarou suas impressões.
“Eu que sou de São Paulo, Capital, acostumado a ouvir aquele barulho de buzina, de trânsito, de gente correndo, aquela loucura… quando a gente chega aqui, olha que paz, pessoal, que tranquilidade. Eu quero envelhecer aqui”, disparou ele.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Bianca Iglesias)