Na madrugada deste domingo (12), um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido, em uma briga de bar, no bairro Itamaracá. O crime teria ocorrido por volta das 3h, na Rua Jorge Kalil Duailibi.
Conforme informações apuradas no local, as vítimas estariam bebendo no bar com um grupo de pessoas, desde as 22h do dia anterior. Os homens são funcionários de uma empresa de engenharia civil, com sede em Belo Horizonte. Eles estariam morando em alojamento localizado em frente ao bar.
Sidnei Lima Gonçalves, 41 anos, natural do Pará, foi morto com um tiro na cabeça. A segunda vítima, natural do Ceará, de 56 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimento no antebraço e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
De acordo com moradores da região, a briga teria começado por “confusão de bebedeira”. Uma vizinha, contudo, disse à equipe de reportagem que o bar costuma ser tranquilo, não sendo comum esse tipo de situação.
“Minha filha passou e viu aquele homem agonizando, horrível. Ninguém sabe o que foi, mas a cabeça dele estava muito inchada, em cima. Aqui é uma vizinhança tranquila, o bar fica aberto até mais tarde, mas não costuma ter bagunça, não”, afirmou.
Os autores do crime, entretanto, não foram localizados.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)