A influenciadora Cenourinha esteve em Campo Grande, no último fim de semana, para a inauguração de sua loja de cosméticos. Querida entre os campo-grandenses, a maquiadora foi recebida pelos fãs na porta do estabelecimento, localizado no bairro Nova Lima.
Momentos antes da inauguração, Cenourinha gravou um vídeo emocionada. Ela compartilhou com os seguidores que estava ansiosa e “com medo” de não aparecer ninguém na inauguração.
“Eu tô um pouco ansiosa, eu to com medo, eu tô insegura… e se não aparecer ninguém? Mas eu tô muito grata, eu tô muito feliz, porque aqui em Campo Grande foi onde eu nasci e onde a Cenourinha aconteceu. Realizar esse sonho que é abrir a minha loja Cenourinha é uma coisa que eu não sei explicar”, disse no vídeo.
Mas, logo que chegou à porta da loja, foi ovacionada por um grupo de fãs que a aguardavam. Aliás, dias antes da inauguração, Cenourinha havia compartilhado nos stories do Instagram que recebeu muito apoio ao chegar à Capital.
O evento de inauguração, inclusive, contou com itens personalizados da loja, que foram dados de presente à maquiadora. “Eu to sem acreditar até agora! A loja @loja.cenourinha foi um sucesso. Gratidão a todos que compareceram, vocês foram incríveis”, escreveu na legenda de publicação.
Cenourinha explica motivo pelo qual escolheu Campo Grande para abrir loja
Cenourinha, que já morou em Campo Grande, explicou aos fãs que decidiu inaugurar a loja na Capital para que eles também tivessem acesso a produtos de maquiagem de qualidade. “Eu queria muito que as pessoas, que gostam de mim aqui, também tivessem acesso a tudo o que eu tenho pra lá [em São Paulo], porque sempre foi meu sonho”, afirmou.
“Quando eu comecei a me maquiar, eu ficava p. da vida porque as blogueiras lá de São Paulo tinham tudo e eu não tinha nada. Eu ia procurar e não tinha nada, tinha que me virar nos trinta. Então, estou trazendo tudo o que eu sempre tive vontade de ter aqui”, continuou.
Além disso, fazendo menção a vídeo publicado no mês passado, Cenourinha reforçou que não se sente mais desvalorizada pelos campo-grandenses. Segundo ela, o sentimento foi ressignificado durante a sua trajetória como influenciadora.
“Eu fiz um vídeo falando que não me sentia valorizada, anos atrás, quando eu morava aqui em Campo Grande. Ao longo da minha caminhada, isso mudou. Eu não sentia mais isso; e, agora, voltando para cá, trazendo minha loja… Foi por isso que eu trouxe ela”, contou a maquiadora.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Dáfini Lisboa)