Situação embaraçosa colocou uma motorista de aplicativo em maus lençóis em Campo Grande (MS) esta semana. É que ela decidiu se “vingar” de uma passageira ao acreditar que a mesma teria se ausentado na hora do embarque. No entanto, quem ela viu deixar o local teria sido uma irmã gêmea da verdadeira cliente. O caso foi parar no grupo “Aonde Não ir em Campo Grande” e chocou os moradores com o “plot twist”.
A história veio à tona quando a passageira Bruna Andrade decidiu expor o que passou e contou os detalhes na maior comunidade virtual de reclamações da capital de Mato Grosso do Sul. A confusão aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 18 de março.
“Solicitei um carro de aplicativo e a motorista não esperou nem eu sair de casa para começar a corrida. Ela foi até a frente do serviço, deu a volta e foi parar no bairro Aero Rancho. Ainda colocou que eu não paguei por estar sem dinheiro e sem celular para Pix”, contou a campo-grandense, que aguardava no bairro Jardim Jacy.

Versão da motorista
O desabafo repercutiu rapidamente e chegou até a motorista acusada, que decidiu se identificar e dar sua versão. “A motorista sou eu! A bonita pede 99 e Uber, quando eu chego no endereço dela tem um Moto Uber esperando. Ela sai, eu pergunto se ela era a Bruna e ela tem a cara de pau de falar que não, sendo que tinha a foto dela“, iniciou a condutora.
Em seguida, a moça com quem ela conversou teria subido na moto e ido embora. “Como se nada tivesse acontecido! Eu iniciei a corrida pra ela aprender a não fazer ninguém de besta. Por que não cancelou? Acha que motorista é besta de ir até seu endereço, chegar lá e você falar que não é você? Toma vergonha na cara e aguarde o processo“, ameaçou.
Reviravolta: moça era irmã gêmea da passageira
Contudo, depois da réplica, a tréplica da passageira revelou um “plot twist” inesperado. Segundo a responsável pela reclamação, a jovem com quem a motorista falou não era ela e sim sua irmã. “Eu tenho uma gêmea e ela sempre pede Uber Moto. Então por que você iniciou a corrida sem a passageira?”, rebateu a moça, que ainda comentou uma foto com a irmã para provar o que estava falando. Veja:

A mãe das meninas, inclusive, entrou na história e se pronunciou. “Primeiro que a bonita se chama Bruna e quem saiu e pegou a moto foi a Brenda. Sou mãe delas, não tinha necessidade de fazer isso. Você acha que fez o certo?”, questionou.
A motora, por sua vez, continuou com o mesmo posicionamento. “Não fiz nada por puro achismo, meu carro tem adesivo de app, era só informar que era a irmã, mas tudo será comprovado pela Justiça. Quem vai determinar quem está certo ou errado aqui será o juiz de agora em diante“, finalizou a mulher, garantindo que irá processá-las.
Ao Jornal Midiamax, a gêmea que pediu a corrida afirmou que reportou o caso ao aplicativo, mas não recebeu nenhum retorno até o momento. Questionada se abrirá um processo contra a motorista, ela afirma que sim.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.