Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Michel Teló vai parar Campo Grande com show aberto ao público no Parque das Nações este mês

O show mais aguardado do “MS ao Vivo 2025” vem aí. Falta apenas uma semana para Michel Teló subir ao palco do Festival, no Parque das Nações Indígenas. O evento promete parar Campo Grande e tem aguçado a expectativa dos fãs sul-mato-grossenses que acompanham a carreira de Teló desde o extinto Grupo Tradição na Capital. … Continued
João Ramos -
michel telo show parque das nações
Cantor Michel Teló - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

O mais aguardado do “MS ao Vivo 2025” vem aí. Falta apenas uma semana para Michel Teló subir ao palco do Festival, no Parque das Nações Indígenas. O evento promete parar e tem aguçado a expectativa dos fãs sul-mato-grossenses que acompanham a carreira de Teló desde o extinto Grupo Tradição na Capital.

O nome do cantor foi escolhido para a edição especial do MS ao Vivo que celebra o aniversário de 48 anos de . A data da apresentação, aliás, vai de encontro com a proposta.

Michel tocará no Parque no próximo domingo, dia 12 de outubro, um dia depois da data que celebra os 48 anos do Estado.

Antes do show do sertanejo, Dj Jackson e Gersão e Amigos farão a abertura do evento a partir das 17h. “Chame a família, os amigos e venha celebrar esse momento especial com a gente! O melhor? É de graça!”, convida a Fundação de Cultura.

Após a edição de outubro, o público campo-grandense aguarda ansioso pelo anúncio da “atração surpresa” de novembro, ainda um mistério guardado a sete chaves pela organização.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM da reserva é suspeito de agredir dupla com taco de beisebol no Aero Rancho

MS investiga 36 suspeitas de sarampo e reforça bloqueio vacinal na fronteira

Ex-deputado estadual é preso no Rio suspeito de estuprar a própria filha de 2 anos

Revitalização do Centro de Campo Grande é assunto de audiência pública nesta sexta

Notícias mais lidas agora

Casal é encontrado morto em incêndio de casa no Monte Castelo

consórcio petição

Consórcio Guaicurus perde recurso e terá de pagar R$ 76 mil em multas por irregularidades

‘Eita pega’: alto valor de propina assustava empreiteiros em esquema de corrupção em Terenos

AGENDA: Fim de semana tem Leandro Karnal e Almir Sater na Bienal em Campo Grande

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Seleção para professores temporários encerra inscrições nesta sexta-feira

O processo seletivo visa formar um banco de cadastro de professores temporários

Famosos

Zé Felipe é detonado ao falar de romance com Ana Castela: ‘Desespero’

Declaração de Zé Felipe sobre atual momento da vida dividiu opiniões nas redes sociais; entenda

Emprego e Concurso

Dourados nomeia sete médicos para atendimentos em bairros e distritos

A nomeação é referente a concurso realizado pela administração em 2024

Polícia

Família de Campo Grande e Ribas é investigada por contrabando que faturou de R$ 290 milhões

Operação envolve PF, MPF e Receita Federal