A médica geriatra e paliativista, Dra. Ana Cláudia Quintana Arantes, realizará uma palestra nesta quarta-feira (30), em prol da expansão e melhoria dos setores de cuidados paliativos e reabilitação do Hospital São Julião, em Campo Grande.
Autora do best-seller nacional “A morte é um dia que vale a pena viver”, o qual revolucionou a forma como o tema da finitude é abordado no Brasil, Ana fará uma palestra sobre vida, morte e cuidados paliativos.
Ana, que é formada pela Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), com especialização em Geriatria e Gerontologia pela Universidade de Barcelona, e pós-graduada em Cuidados Paliativos pela Universidade de Oxford, no Reino Unido, também possui carreira consolidada na área da medicina paliativa, sendo um dos principais nomes do país no tema.
Palestra terá abertura especial com orquestra
O encontro será realizado às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Auditório Manoel de Barros, e contará com uma abertura especial com a Sinfônica de Campo Grande e Orquestra Indígena na Direção Musical do Maestro Eduardo Martinelli.
Os ingressos custam podem ser adquiridos nos seguintes canais: www.saojuliao.org.br
Mais informações: (67) 9177-2335 | (67) 99334-7692