Gael não abandonava a chupeta por nada. Os pais, já sem saber o que fazer e entre tantas tentativas frustadas – tirando e devolvendo o objeto – decidiram que tentariam uma última vez. Sendo assim, a designer de unhas Bruna Xavier Pires Pessoa, de 25 anos, pensou em algo inovador. Morando em Camapuã, a “cidade dos morros”, distante a 143 km de Campo Grande, convidou o filho, prestes a fazer quatro anos, para um passeio diferente…
Ela então comprou bexigas e gás hélio e convidou o garotinho para “mandar a chupeta para o céu”, disse, após postar os vídeos em suas redes sociais. No Tiktok, por exemplo, o vídeo passou de 600 mil views nesta quinta-feira (11). A primeira tentativa não deu certo, mas, a segunda sim. “Fui gravar um vídeo normal e acabou dando essa repercussão toda”.
Bruna acredita que muitas mães se identificaram e por isso tamanho sucesso do vídeo, as quais passam a mesma situaçã com os filhos e se identificaram com o momento. Mesmo com “dó de todos os momentos em que ele chorava”, Bruna teve a última tentativa de deu certo.
“Falei para colocarmos em um balão e levar para o morro aqui da minha cidade. Compramos bexigas e a primeira tentativa deu errado porque não tinha gás. Coloquei na outra e deu certo. No vídeo dá para ver que ele está todo animado e a chupeta vai embora, foi para muito alto, nem eu imaginava”, finalizou.
Ao chegar em casa, o garotinho sentiu falta do objeto, chegou a resmungar, mas, falou que já era “um homão” e agora está se acostumando a não mais usar a chupeta. Confira o vídeo viralizado: