Pelo amor de Deus, Jorge e Matheus! O coro, minutos antes das 22h, nessa sexta-feira (11) anunciou o show que mais lotou na Expogrande (Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Grande) 2025. Ao entrar no palco, cantaram clássicos ao lado de fãs fervorosos, chorando, esticando o braço para chamar a atenção dos artistas ou então filmando cada momento.
Ao Jornal Midiamax, o tenente Carlos Roa, do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), ressaltou que o público presente oscilava entre 25 mil a 30 mil pessoas, o maior até o momento. Antes de chegar na área do palco, seja na arena (pista), camarote experience e outros, as pessoas enfrentaram uma fila quilométrica.
E, dos mais jovens aos mais velhos, a galera animada curtiu o som do DJ antes e se mostrou mais eufórica ainda, após a entrada da dupla sertaneja. A reportagem saiu em busca de fãs e retornou com a certeza que encontrou fãs, fãs de verdade mesmo.
Fã passou 10 horas no ônibus para levar ursinho ao cantor: ‘Amo’

A dona de casa Iara Leite Pereira, de 45 anos, é uma delas. “Acompanho há 15 anos Jorge e Matheus e, quando soube que viriam aqui em Campo Grande, comprei o ingresso. Vi no Facebook, há 3 meses, e já garanti o meu. Eu vim sozinha, sou do Paraná, de Nova Esperança, entrei no ônibus, enfrentei 10 horas de viagem e estou aqui”, contou.
Ao chegar na capital sul-mato-grossense, por volta das 10h, diz que se hospedou em um hotel e depois seguiu para a Expogrande. “Eu trouxe no ônibus o urso para ele. Ele [Jorge] gosta, ele é um panda. Vim para ver eles cantarem ‘A Loira do Paraná’. É a minha música favorita”, comentou.
Mãe diz que campo-grandense foi responsável por mudança importante do show da dupla

Jaqueline Corsini, de 53 anos, é mãe da Camila, de 29 anos, que é PCD (Pessoa Com Deficiência). Há 17 anos, segundo ela, a rotina é acompanhar a filha em shows do Jorge e Matheus. “Ela faz questão de assisti-los, toda vez que eles vêm em Campo Grande. Eles já conhecem minha filha pelo nome e, toda vez, ela é recebida no camarim ao final do show, com todo carinho”, ressaltou.
Segundo Corsini, Camila é “corintiana roxa” e comentou com os sertanejos. “Ela tem uma camisa autografada do Corinthians, que ganhou deles. Falou em um ano e, no outro, ele [Jorge] trouxe para ela. Outra coisa que aconteceu é que, no primeiro show, ela ficou no meio da multidão. E ele soube, e mandou fazer este espaço. Hoje várias pessoas usufruem dele e isto conquistou o coração dela, então, toda vez eu a trago no show”, contou.
Daniela Serra e a mãe, a cuidadora Rosa Serra, também falaram o quanto amam a dupla. “A gente canta no carro, dirigindo, em casa, onde vai tem que ter Jorge e Matheus. Amamos, amamos”, disseram. A fisioterapeuta Raquel Terra, de 35 anos, também foi acompanhada da família: filha, irmã, sobrinha e mais dois amigos. “Eles que gostam, eu vim trazer, porque não dá para deixar sozinho”, finalizou.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.