Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Henrique e Juliano repostam presente de fã campo-grandense: ‘Em choque’

Dupla sertaneja recebeu desenho de fã, durante show em Campo Grande
Monique Faria -
Marilene desenhou dupla sertaneja e presenteou os artistas, em Campo Grande. (Arquivo pessoal)

Ficar frente a frente com o artista que admiramos, assistir ao de pertinho e conseguir uma foto, mesmo de longe, é a glória de qualquer fã. Mas e quando surge uma oportunidade de entregar um presente feito especialmente para o ídolo em questão?

A campo-grandense Marilene Cardozo Barbosa realizou o sonho de presentear os cantores Henrique e Juliano, no último sábado (26). A arquiteta e urbanista desenhou a dupla sertaneja e conseguiu entregar o quadro a eles, durante um show, na Capital.

Fã dos cantores desde 2013, esta é a primeira vez que Marilene assistiu a um show dos artistas. Ela conta que, logo quando soube que eles viriam se apresentar em , começou a produzir o desenho. A arte demorou cerca de cinco semanas para ser finalizada, usando técnicas de .

“Comecei dia 25 de junho e finalizei no dia 23 de julho, reservando 2 horas por dia. Fiz pensando em levar como presente para entregar a eles. Como eles ganham muitas calcinhas e pelúcias no palco, quis presentear eles com algo diferente e único”, afirma.

Além do quadro, Marilene preparou um cartaz para tentar chamar atenção dos cantores. A estratégia deu certo! Henrique conseguiu visualizar o quadro e a chamou no palco para receber. “Ele disse: ‘Foi você que fez? Nossa, muito lindo. Que talento, obrigada pelo carinho'”, contou a arquiteta.

Marilene entregou o quadro com um certificado de autenticidade, que costuma acompanhar os desenhos que produz. “Foi maravilhoso. Fiquei feliz que gostaram do presente. Minha intenção era essa, que eles se sentissem queridos pelos campo-grandenses e que temos um carinho especial por eles”, disse.

Marilene Cardozo, mostrando o desenho, e com Henrique, da dupla com Juliano. (Arquivo pessoal)

Cantores repostaram nas redes sociais

Na noite da segunda-feira (28), Henrique e Juliano publicaram o vídeo da entrega do quadro, no Instagram da dupla. A publicação surpreendeu Marilene, que nem imaginava ter sido filmada pela equipe dos cantores.

“Muita gente enviou mensagem para mim, contando. Fiquei em choque, pois não notei que eles me filmaram, estava tão nervosa lá em cima, que não percebi”, contou.

No momento do nervosismo, a arquiteta quase não conseguiu uma foto com o cantor. “Depois que ele pegou o quadro, ele disse: ‘Não sai daqui’. Só obedeci e fiquei lá, quietinha, esqueci até de pegar meu celular para tirar foto. No final, eu pedi para tirar uma foto com ele, mesmo vendo que o fotógrafo dele [Foppa] tirou com a câmera dele”, contou.

Fã pintou quadro em homenagem a Armandinho

No mesmo fim de semana, outro campo-grandense conseguiu entregar um presente a seu ídolo. Matheus Fernandes, 22 anos, presentou o cantor Armandinho com um quadro pintado em sua . A entrega aconteceu durante show do artista na Capital, no último sábado (26).

Matheus é fã de Armandinho há aproximadamente quatro anos. A admiração pelo cantor cresceu durante a pandemia, enquanto desenvolvia o seu lado artístico. “Eu comecei a ouvir várias referências de reggae, de rap, hip-hop, MPB. E com certeza as músicas do Armandinho fizeram parte desse período”, conta.

Em 2023, Matheus assistiu a um show do cantor pela primeira vez. A experiência foi vivida ao lado de sua irmã mais velha, quem lhe apresentou o cantor. “Foi um dia antes do meu aniversário, e eu fui com a minha irmã. Foi um momento maravilhoso. Ele superou todas as nossas expectativas”, explicou.

Assim, quando o show deste ano foi anunciado, Matheus logo pensou em fazer uma arte para o seu ídolo. Entretanto, a inspiração para o quadro surgiu somente na semana anterior ao evento. “Nessa tela, usei como referência as mensagens que ele transmite na música, principalmente a música ‘Uma Ilha’. Eu juntei as ideias de natureza, ilha, pôr do sol e mar”, contou.

Durante o show, Matheus ergueu a tela por diversas vezes, mas não conseguiu ser notado. Contudo, ele não desistiu de seu objetivo e foi atrás de uma oportunidade para entregá-lo. Quando encontrou a fila do camarim, foi informado de que apenas quem tinha a pulseira vermelha poderia entrar.

“Uma menina que tinha a pulseira vermelha se ofereceu para entregar a ele. Depois que ela entrou, ouvi ele gritando meu nome, que queria me conhecer. Tirei foto com ele e disse o quanto ele era importante para mim como artista”, contou.

Matheus Fernandes entregou quadro a Armandinho. (Arquivo pessoal)

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança para investigar incêndio em ônibus de turismo

Acordo suspende construção de novos prédios na região do Parque dos Poderes

Câmara de Campo Grande vai pagar meio milhão de reais por eventos solenes

Um atrás do outro: caminhões passam e derrubam fios de internet na Joaquim Murtinho

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

‘Dez dias’: Trump dá ultimato sobre tarifas à Rússia

Últimas Notícias

Brasil

Cassação, perda de cargo e bloqueio salarial: os pedidos contra Eduardo Bolsonaro na Câmara

Ações contra o filho "03" de Bolsonaro, são fundamentadas em acusações de atentado à soberania nacional

Cotidiano

Empresas terão que informar à Prefeitura quem fará coleta privada no lugar da Solurb

Empresa concessionária irá interromper a coleta de resíduos de grandes geradores a partir de sexta-feira (1º)

Cotidiano

Inscrições para o ‘Prêmio Educador Transformador’ vão até agosto em MS

Iniciativa do Sebrae premia ideias inovadoras de professores e gestores escolares

Mundo

Designers da Barbie morrem em acidente na Itália

Acidente deixou quatro pessoas mortas, além dos designers, um idoso e motorista de outro veículo também não resistiram