Amor de fã não tem mesmo limites e os admiradores do cantor Luan Santana são a prova disso. Nesta quarta-feira (8), tietes do artista sul-mato-grossense revelaram ter posse de um objeto íntimo supostamente usado pelo músico há alguns anos: uma gilete, com direito a pelos – que seriam do sertanejo – grudados entre as lâminas.
A relíquia polêmica teria sido “surrupiada” de um hotel onde Luan se hospedou anos atrás, em uma época em que era “mais acessível”. Quem trouxe o caso à tona foi a página Nostalgia LS, dedicada a resgatar episódios marcantes que fãs tiveram com o cantor ao longo de sua carreira.
“Por aqui, todos os dias é dia de voltar no tempo“, explica o perfil que posta casos bem íntimos de admiradores do gurizinho de Jaraguari. Na história da vez, a conta anunciou o “fato exclusivo” ao publicar uma foto do prestobarba, claramente antigo. “Sim, família, são os pelinhos do Lu. Ele deixou no hotel e conseguimos”, escreveu a página ao mostrar a curiosidade.
Veja:

Fãs de Luan Santana ficaram horrorizados com gilete cheia de pelos
No entanto, os fãs não esperavam que o fato de guardarem o objeto geraria a maior polêmica nas redes sociais, horrorizando até mesmo outros seguidores do artista, que se manifestaram sobre o caso.
“Isso é anti-higiênico, gente. E o pior é que vai chegar até ele”, “Eu, como fã, tô chocada. O que tá acontecendo? Eu não quero nem imaginar de onde são esses pelos“, foram alguns comentários.
Outros ainda foram além e criticaram não apenas a admiradora, mas também o cantor. “Sou fã do Luan Santana, achei que veria de tudo, menos os pentelhos dele. Luan, o senhor é milionário, batendo uma giletinha? Ah, vai fazer uma depilação a laser“, disparou uma seguidora.
Houve também quem questionasse o verdadeiro DNA dos pelos encontrados no prestobarba. “Isso aí foi o funcionário do hotel que raspou as bolas e vendeu o gilete pra elas“, “Quem garante que os pelos são mesmo do Luan? Que nojo” e “Tá mais pra pelo do c*”, escreveram internautas.
Na gravação que divulgou a relíquia, a fã que preserva o item de depilação disse que até tapou um buraco na embalagem onde guarda o objeto “para não sair o cheiro dele”. Confira:
“A gente era adolescente e não pensava em nada”, explicou fã que guarda gilete antigo
Apesar da repercussão, a identidade da admiradora que tem posse da lâmina, bem como sua localidade, não foram reveladas. Contudo, o fácil acesso ao hotel em que o sertanejo esteve pode indicar que o fato tenha ocorrido na época em que Luan Santana ainda vivia em sua cidade natal, Campo Grande (MS), logo que começou a despontar no meio artístico.
E embora o anonimato permaneça, a página prometeu divulgar detalhes em breve, em uma live que revelará tudo envolvendo a atitude controversa dos fanáticos.
“Vamos fazer uma live falando sobre isso, o caso aconteceu alguns anos atrás, mas postamos ontem com a intenção de amor. Não sabia que iria causar. Lembrando que era outra época, gente, quando era mais fácil chegar até o Lu. A gente era adolescente e não pensava muito em nada, apenas queríamos ter acesso a alguma coisa dele. E conseguimos, mas é por amor“, esclarece o perfil após a repercussão.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.