Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Fizeram as pazes? Nikolas posta foto com Windesson Nunes após semana de ofensas no X:

Postagem de deputado mineiro seria trégua com humorista após trocas de farpas no X (antigo Twitter)
Vinicios Araujo -
Nikolas e Windersson teriam se encontrado presencialmente após troca de ofensas no X. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou neste sábado (20) uma foto ao lado do humorista Whindersson Nunes, sinalizando o fim de uma polêmica que movimentou as redes sociais na última semana.

Na publicação, o parlamentar escreveu: “O cristão não ergue muros…estende as mãos”.

A imagem foi divulgada apenas no perfil oficial de Nikolas no Instagram.

A legenda completa da publicação traz uma mensagem de conciliação: “No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão”.

O encontro ocorre uma semana após o início de uma série de discussões públicas entre os dois na plataforma X, antigo .

Entenda a ‘treta’

A polêmica começou no sábado passado (13), quando Whindersson criticou uma campanha de Nikolas contra o influenciador Felipe Neto, classificando a atitude do parlamentar como “patética”.

Nikolas teria mobilizado seguidores a enviar publicações atacando os Estados Unidos.

A discussão então escalou quando Nikolas respondeu a reação do humorista com uma provocação envolvendo o cantor Vitão, ex-namorado da cantora Luísa Sonza após separação do casamento com Whindersson.

O parlamentar então resgatou imagem da adolescência de Nikolas, satirizando: “Vamo um menage eu, tu e o Vitao?”.

Nikolas não deixou baixo. “Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, mano”, disse o parlamentar bolnarista, que avançou mais: “tinha 16 anos nessa foto… Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”.

O debate então atingiu camadas de acusações mais graves, com o humorista afirmando que o deputado fez uma piada com a morte de seu filho e sua saúde mental, enquanto Nikolas acusou Whindersson de “vitimismo”.

Posteriormente, a foi inflamada com aliados do deputado comparando a vida de ambos, que dialogam com boa parte da juventude brasileira.

A publicação deste sábado seria o fim do ciclo de hostilidades públicas. Em 40 minutos no ar, o post já havia atingido 876.846 curtidas.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista capota HB20 em rotatória de acesso à Gruta do Lago Azul em Bonito

Motorista de 41 anos morre após carreta tombar em morraria de Corumbá

‘Brasil vai continuar sendo maior exportador do mundo’, assegura Tereza sobre tarifaço de Trump

Copa Água Clara termina em ‘empurra-empurra’ e publicações geram nota de repúdio

Notícias mais lidas agora

Com R$ 410 na conta, Claudinho Serra morava em apartamento de luxo e andava de caminhonete

Viagem frustrada para ver time do coração acaba em processo e indenização de R$ 5 mil em MS

Clínica veterinária famosa de Campo Grande é denunciada por negligência e ‘sumiço’ de corpos

Homem quebra cabo de vassoura na companheira e vai preso em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

Duas mortes são registradas no trânsito de Coxim com intervalo de 5 minutos

As ocorrências em pontos distintos da cidade mobilizaram as equipes de segurança e socorro locais

Cotidiano

Sereia, teatro e oficinas marcaram sábado no Bioparque Pantanal

Local celebrou Dia Mundial da Limpeza com atrações e antecipou agenda do Dia da Árvore com doação de mudas de Ipê

Polícia

Bombeiros usaram avião e 21 mil litros de água contra incêndio no Zé Pereira

Trabalho aéreo próximo às residências foi prejudicado pela existência de uma linha de alta tensão

Esportes

São Paulo FC lamenta morte de funcionária mais antiga do clube

Dona Angelina, de 86 anos, atuava como telefonista no Tricolor desde 1970