Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Esposa de Michel Teló faz confissão ao chegar a Campo Grande com o marido: ‘vou falar’

Thaís Fersoza visitou restaurante do cunhado e comentou sobre o local, onde o marido gravará um projeto importante nesta sexta (28)
João Ramos -
michel telo campo grande
Thaís Fersoza tirou foto do letreiro de Campo Grande assim que chegou à cidade - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Acompanhado da esposa Thaís Fersoza, dos filhos Melinda e Teodoro, dos sogros e dos pais, o cantor Michel Teló desembarcou em (MS) nesta quinta-feira (27) para um compromisso muito importante. Muito animada com a visita, a mulher do sertanejo não se conteve e fez uma confissão logo que pisou na Capital: “Chegamos! E vou falar? Eu tava com saudade daqui”, admitiu.

De caravana, os que moram no vão passar vários dias na cidade morena. Eles vieram de mala e cuia para o mais novo projeto da carreira de Michel: a gravação de um DVD, em um restaurante de seu irmão, Téo Teló, no .

O estabelecimento, inclusive, está fechado para o “Sertanejinho do Teló”, que será realizado nesta sexta-feira (28). Na noite de quinta, o artista esteve no local supervisionando os últimos preparativos do evento, fechado para convidados.

Empolgada com a viagem para Campo Grande, a esposa de Michel, Thaís Fersoza, postou uma foto com o maridão, os filhos, os sogros e até seus pais – todos fizeram questão de vir para a capital sul-mato-grossense para participar do DVD do sertanejo, na terra onde ele começou sua carreira.

“Que venham os próximos dias de muito amor, paz e diversão com a nossa família. Eu tô MUITO feliz de estar aqui… pensa na saudade…”, confessou a atriz.

Veja:

michel telo campo grande esposa
Thaís Fersoza, seus pais, os filhos Melinda e Teo, os sogros e o marido, assim que chegaram a Campo Grande – (Foto: Arquivo Pessoal)

Além disso, a apresentadora visitou pela primeira vez o restaurante do cunhado, onde o DVD será gravado, e se encantou com o espaço. “Eu chegaria aqui meio-dia e sairia 1h da manhã”, comentou, elogiando a estrutura.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados