Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Escritora de Santa Catarina relata em podcast que teve doença curada espiritualmente em Campo Grande

Escritora relatou ter sido curada de uma fascite plantar em passagem por Campo Grande
Monique Faria -
Shirley Venancio. (Reprodução, Instagram)

Convidada em um podcast, a escritora e palestrante espírita Shirley Venancio, de Tubarão (SC), relatou uma experiência de quando palestrava em centro espírita de . O vídeo foi publicado no perfil de Shirley no , e já conta com mais de 200 mil visualizações.

A escritora contou que veio à Campo Grande realizar uma palestra no Espírita Médicos do Além. Na ocasião, resolveu aguardar o atendimento do médico Dr. Fabiano de Cristo, que operava por meio de um médium. Então, mesmo com 300 pessoas em sua frente na fila de atendimento, ela decidiu esperar sua vez.

Na época, Shirley estava sofrendo com uma fascite plantar, que é uma inflamação entre o calcanhar e dedos dos pés. Assim, no momento em que trocou algumas palavras com o médico, ele confirmou seu diagnóstico e assegurou que iria curá-la.

“Foi a primeira vez que vi um espírito trabalhando através de um médium. Ele olhou para o meu pé, e falou: ‘nossa, você está sofrendo com essa fascite plantar, né?’. Eu falei ‘estou’. Ele disse: ‘eu vou te curar, mas vai doer muito’ […] Ele pegou uma agulha, e colocou embaixo do meu calcanhar, que foi na minha alma”, contou.

Sem anestesia no local, ela confessou que sentiu uma dor que nunca havia sentido na vida. Contudo, de acordo com o relato, o tratamento curou a sua dor. “Senti uma coisa que nunca tinha sentido na vida. Sem anestesia, né? E curou. Curou”, disse.

@shirleyvenancioescritora

♬ Silent Reflections – Elysian Ripples

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça nega exame de insanidade mental de ‘coach’ que matou pai a facadas em Campo Grande

A Proteção Jurídica do Consumidor nas Compras Online

Presidente do STJ faz visita institucional e fala em ampliação do Tribunal de Justiça em MS

Novak Djokovic cogita treinar promessa brasileira João Fonseca

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Polícia vai investigar se bebê estava vivo quando foi enterrado por mãe em Anhanduí

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense tem gol e pênalti anulados e vê Bahia largar em vantagem na Copa do Brasil

A partida começou com equilíbrio, mas também com dificuldades claras de criação

Polícia

Carreta carregada com gado tomba em Campo Grande

Alguns animais morreram no local

Polícia

Homem é preso por manter mulher sob cárcere privado

A informação é a de que ela estaria sendo mantida por aproximadamente uma semana

MidiaMAIS

Morada dos Baís reabre as portas e retoma atividades em Campo Grande

Prédio voltará a receber visitas e programação de shows