Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Escritora de MS lança livro sobre intuição e potencialidades do cérebro feminino

Obra será lançada no próximo dia 8, durante palestra da renomada psicóloga Pamela Magalhães, referência nacional em relacionamentos e autoestima feminina
Graziela Rezende -
(Adriana Fernandes/Arquivo Pessoal)

A escritora sul-mato-grossense Adriana Fernandes lança, no próximo dia 8 de março, o “Mulheres que Sentem, Pensam e Agem – O Poder da Neurociência no Autoconhecimento e Motivação”, durante palestra no Dia Internacional da Mulher.

A obra fala sobre intuição e potencialidades do cérebro feminino, além da importância da empatia, resiliência e ainda oferece estratégias para reprogramar pensamentos e hábitos rumo ao sucesso.

Adriana, que estuda o poder da neurociência comportamental para mulheres e positiva, marca presença no mesmo evento, o qual traz a ilustre palestrante Pamela Magalhães.

Escritora trará insights valiosos sobre inteligência emocional e autoconfiança

Para todas as idades, Fernandes ressalta que esta é uma oportunidade para mulheres compreenderem melhor seu funcionamento cerebral e aplicar esse conhecimento para transformar suas vidas pessoais e profissionais.

A palestra abordará temas como o cérebro feminino e suas potencialidades, diferenças neurobiológicas e seus impactos sobre emoções e comportamentos, reprogramação mental, autoconfiança, tomada de decisão e motivação.

Com uma abordagem dinâmica e acessível, Adriana Fernandes trará insights valiosos sobre como a neurociência pode auxiliar no desenvolvimento da inteligência emocional e no fortalecimento do bem-estar e da autoconfiança.

Programação especial traz psicóloga fenômeno na internet

Durante a programação especial, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, a partir das 19h, o público verá de pertinho a psicóloga Pamela Magalhães, referência nacional em relacionamentos e autoestima feminina.

Fenômeno na , com mais de 2 milhões de seguidores, ela ministrará uma palestra transformadora, abordando temas como amor-próprio, autoconfiança e o papel da mulher contemporânea na construção da sua felicidade.

As vendas dos ingressos já estão abertas na plataforma Showpass.com.br e, quem quiser mais informações, pode entrar em contato pelo telefone: (67) 99921-0099.

Leia também:

Fenômeno com ‘live terapias’, Pamela Magalhães traz palestra para Campo Grande no dia 8 de março

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo de MS diz que abriu apuração sobre investigação da PF por grilagem de terras da União

Ibama multa 242 pessoas por incêndios criminosos em 2024

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números e ganha R$ 25 mil na Mega

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

‘Leão XIV é continuidade de Francisco’, avalia Dom Dimas, arcebispo de Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Oela quarta rodada e acabaram superados

Trânsito

Caminhão cai em ribanceira em acidente na BR-262

Ninguém sofreu ferimentos graves

Esportes

Internacional é superado pelo Atlético Nacional e cai para 3º no Grupo F da Libertadores

O time de Roger Machado foi ultrapassado justamente pelos colombianos

Brasil

BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões

Comerciantes antecipam o recebimento de transações com cartões de crédito