Empresa é acusada de demitir funcionária por ser fã de Luan Santana: ‘pra eles, era um absurdo’
Jovem alega que, por ser encarregada do financeiro, empresa não gostava do fato dela ter tanta “idolatria” por um cantor
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desabafo nas redes sociais já rende mais de sete milhões de visualizações para uma fã do cantor Luan Santana, que alega ter sido mandada embora pela empresa onde trabalhava por idolatrar o artista sul-mato-grossense.
O caso veio à tona na última semana, quando a admiradora, de Ponta Grossa (PR), expôs tudo em seu Twitter. Incrédula com a situação, a tiete do sertanejo escreveu:
“Aparentemente, fui demitida por ir em muitos shows do Luan (pasmem, nas minhas folgas) e por sair no meu horário correto e não fazer hora“, iniciou, explicando que cumpria seu expediente pontualmente e não ficava nem um minuto a mais, muitas vezes por ter uma apresentação do cantor para assistir durante a noite.
Sem receber uma argumentação clara que justificasse o fim do contrato de trabalho, ela então abriu uma investigação interna até descobrir quais foram os motivos de sua demissão. “Sete anos e quatro meses de empresa, nenhuma falta, nunca chegava atrasada. Se eu tive cinco atestados em sete anos foi muito, tô rindo pra não chorar”, lamentou.
Detalhes da demissão: “pra eles, era absurdo eu idolatrar um cantor”, diz fã de Luan Santana
Desempregada, a moça passou a ser questionada sobre a veracidade do relato nas redes sociais. “Eles te deram justa causa? Processa, more”, alertou um internauta. “Deram não, pelo menos a rescisão vai me salvar“, respirou aliviada ao revelar que receberá o seguro desemprego.
Houve ainda quem perguntasse “Qual a lógica de ser demitida por ir em shows do Luan?”, dúvida que a própria fã fez questão de esclarecer.
“Como eu era encarregada do financeiro, pra eles era um absurdo eu ter tanta ‘idolatria’ por um cantor, era um absurdo eu mudar minha folga pra ir no show, sendo que eu sempre mudei com autorização do gerente. NUNCA faltei e nunca meti atestado, quando não dava pra ir eu não ia”, destacou.
Por fim, ela enfatiza que a promoção de uma supervisora que não ia com sua cara teria sido preponderante para a decisão. “Quando ela foi promovida, eu sabia que ela ia me ferrar, mas tudo que vai volta, né? Um dia Deus cobra”, finaliza a fã.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Paranaense desaparece em MS após viajar para encontrar ‘namorada’ há 25 dias
- Mãe e bebê têm 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir em Sidrolândia
- Médica descobre traição do marido com outro homem e plano do amante para matá-la em Campo Grande
- Momentos após assumir a direção, motorista capota carro na BR-262 e morre em Terenos
Últimas Notícias
Dólar sobe por aversão externa, incômodo com inflação e ausência de medidas fiscais
A confiança do consumidor caiu 5,1 pontos em janeiro
Acidente entre caminhão, carro e motocicleta deixa um morto na BR-163 em Campo Grande
Acidente aconteceu na região do Jardim Veraneio em Campo Grande no fim da tarde
Carreta ‘fecha’ motocicleta em trevo e passageira fica ferida no interior de MS
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Operário e Instituto Sangue Bom promovem ação solidária no Hemosul
Expectativa é que mais de 15 jogadores do Galo participem da ação durante a semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.