O fim de semana foi especial para Michel Teló e toda sua família. O clã se reuniu em Campo Grande (MS) para a gravação do novo DVD do sertanejo, em um restaurante no Parque dos Poderes, do qual seu irmão é sócio. Depois do evento de “arromba”, os familiares e agregados curtiram um almoço especial na Capital e Thaís Fersoza, esposa do cantor, decidiu mostrar uma tradição bem peculiar da família Teló nas confraternizações.
O almoço do final de semana aglomerou mais de 50 pessoas em Campo Grande. E, em meio a tanta gente, eles precisaram colocar em prática uma “estratégia” adotada há décadas, para que os convidados dispersos se reúnam logo para comer.
Feliz e “em casa” na festa, Thaís Fersoza mostrou como a família do marido se comporta nesses momentos e o que eles fazem para “administrar” o pessoal.
“Aqui é assim a cantoria pra começar o almoço. Eles fazem isso, cantam a música na hora do almoço para juntar todo mundo. E as crianças, todo mundo mesmo, vai para o lugar onde estão cantando, porque já sabem que tem que se unir. Isso é ensinado desde pequeno. Hora que começa a cantar, tem que vir pra mesa, é uma forma de chamar. Tradição da família, eu acho lindo“, comentou a esposa de Michel.
Assista:
Na ocasião, uma canção católica, da Bandinha ECC (Encontro de Casais com Cristo) foi entoada em coro. “Sempre encontrando nosso irmão, viva nossa bela união, bela união, sempre encontrando nosso irmão”, cantaram os integrantes da família Teló.
“Aí, depois de muita música e muita oração, é servido o almoço”, explicou Thaís, narrando o encontro. Em seguida, ela mostrou o marido roendo um osso de costela sem a menor cerimônia. “Pensa numa costela… rapei! Essa aqui já está rapadinha, que delícia, uma gaita de boca“, descreveu o cantor, enquanto saboreava a carne.
Michel Teló e família em Campo Grande
Acompanhado da esposa Thaís Fersoza, dos filhos Melinda e Teodoro, e dos sogros, o cantor Michel Teló desembarcou em Campo Grande (MS) na última quinta-feira (27) para um compromisso muito importante.
De caravana, os artistas que moram no Rio de Janeiro passaram vários dias na cidade morena. Eles vieram para o mais novo projeto da carreira de Michel: a gravação de um DVD, em um restaurante de seu irmão, Téo Teló, no Parque dos Poderes.
O estabelecimento, inclusive, ficou fechado na sexta-feira (28) para o show “Sertanejinho do Teló”. O evento reuniu a família do artista e foi marcado por muita emoção.
“Toquei bateria, sanfona, baixo, violão! Cantei muita moda pra gente dançar e se divertir muito. Só gratidão. Juntei minha turma, voltei pra minha terra e gravei um sonho! O Sertanejinho do Teló nasceu em Campo Grande, no embalo da amizade, da música e da alegria! Tá ficando LINDO! Se prepara”, declarou Michel.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.