Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Durante almoço, mulher de Michel Teló expõe tradição peculiar da família do marido: ‘eles fazem’

Esposa também mostrou Michel Teló rapando uma costela com o dente, sem a menor cerimônia, no almoço que reuniu a família em Campo Grande (MS)
João Ramos -
familia michel telo 2
Momentos de Michel Teló e Thaís Fersoza no encontro do clã em MS - (Fotos: Arquivo Pessoal)

O fim de semana foi especial para Michel Teló e toda sua família. O clã se reuniu em Campo Grande (MS) para a gravação do novo DVD do sertanejo, em um restaurante no , do qual seu irmão é sócio. Depois do evento de “arromba”, os familiares e agregados curtiram um almoço especial na Capital e Thaís Fersoza, esposa do cantor, decidiu mostrar uma tradição bem peculiar da família Teló nas confraternizações.

O almoço do final de semana aglomerou mais de 50 pessoas em . E, em meio a tanta gente, eles precisaram colocar em prática uma “estratégia” adotada há décadas, para que os convidados dispersos se reúnam logo para comer.

Feliz e “em casa” na festa, Thaís Fersoza mostrou como a família do marido se comporta nesses momentos e o que eles fazem para “administrar” o pessoal.

“Aqui é assim a cantoria pra começar o almoço. Eles fazem isso, cantam a música na hora do almoço para juntar todo mundo. E as crianças, todo mundo mesmo, vai para o lugar onde estão cantando, porque já sabem que tem que se unir. Isso é ensinado desde pequeno. Hora que começa a cantar, tem que vir pra mesa, é uma forma de chamar. Tradição da família, eu acho lindo“, comentou a esposa de Michel.

Assista:

Na ocasião, uma canção católica, da Bandinha ECC (Encontro de Casais com Cristo) foi entoada em coro. “Sempre encontrando nosso irmão, viva nossa bela união, bela união, sempre encontrando nosso irmão”, cantaram os integrantes da família Teló.

“Aí, depois de muita música e muita oração, é servido o almoço”, explicou Thaís, narrando o encontro. Em seguida, ela mostrou o marido roendo um osso de costela sem a menor cerimônia. “Pensa numa costela… rapei! Essa aqui já está rapadinha, que delícia, uma gaita de boca“, descreveu o cantor, enquanto saboreava a carne.

Michel Teló e família em Campo Grande

Acompanhado da esposa Thaís Fersoza, dos filhos Melinda e Teodoro, e dos sogros, o cantor Michel Teló desembarcou em Campo Grande (MS) na última quinta-feira (27) para um compromisso muito importante.

De caravana, os artistas que moram no Rio de Janeiro passaram vários dias na cidade morena. Eles vieram para o mais novo projeto da carreira de Michel: a gravação de um DVD, em um restaurante de seu irmão, Téo Teló, no Parque dos Poderes.

O estabelecimento, inclusive, ficou fechado na sexta-feira (28) para o show “Sertanejinho do Teló”. O evento reuniu a família do artista e foi marcado por muita emoção.

“Toquei bateria, sanfona, baixo, violão! Cantei muita pra gente dançar e se divertir muito. Só gratidão. Juntei minha turma, voltei pra minha terra e gravei um sonho! O Sertanejinho do Teló nasceu em Campo Grande, no embalo da amizade, da música e da alegria! Tá ficando LINDO! Se prepara”, declarou Michel.

familia michel telo
Até os filhos de Michel Teló colocaram o gogó “pra jogo” no evento do pai – (Foto: Reprodução das )

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados