Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Da época do ‘gurizinho’: fã se pronuncia e diz que guarda gilete usado por Luan Santana desde 2009

Foi em Campo Grande? Saiba detalhes da história e onde tudo aconteceu. Cantor já comentou o assunto
João Ramos -
gilete luan santana fã
Objeto está há mais de 15 anos com a admiradora do artista - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Depois de ter gerado comentários controversos nas redes sociais após revelar ter em sua posse um gilete antigo, com pelos que seriam de Luan Santana, a fã do cantor responsável por guardar o objeto veio a público e contou toda a história, com riqueza de detalhes.

Moradora da cidade de Maringá, no Paraná, Jacque Tavares revela que tudo aconteceu no dia 21 de outubro de 2009, na cidade de Santo Antônio da Platina, localizada no mesmo Estado. Na época, estava bem no início de sua carreira nacional, quando foi realizar um no município.

Jacque já era fã do “gurizinho”, como o sertanejo sul-mato-grossense era conhecido, e aproveitou o fato de ter se hospedado no mesmo hotel que o artista para conseguir algum objeto que ele tivesse deixado para trás.

“Que vergonha (risos), mas é meu sim o prestobarba. Eu não ia jogar fora, sou fã do Luan Santana desde 2008. Eu entrei e peguei porque era a única coisa que sobrou dele no quarto. Vocês acham que eu ia perder a oportunidade? Não. Tem até os pelos do Luan”, relata a admiradora, aos risos.

gilete luan santana fã
Anúncio do show realizado na noite em que tudo aconteceu – (Foto: Arquivo Pessoal)

“Lembrança saudável”, afirma fã sobre gilete de Luan Santana

A Luanete ressalta que era adolescente, tinha apenas 14 anos de idade quando o fato aconteceu. Hoje, está com 30. Luan, por sua vez, tinha 18 anos na data do ocorrido. “Pode chamar de loucura, mas sempre foi por amor, por querer ter um pedacinho do Luan de lembrança. Foi nesse dia que surgiu uma oportunidade de estar no hotel e conseguimos entrar no quarto onde ele estava”, recorda.

“Conseguimos algumas outras coisas, mas a gilete foi a que mais marcou, e guardei até hoje como uma lembrança saudável de um tempo muito especial que marcou minha vida. Esse dia foi significativo por vários motivos, afirma a paranaense.

Veja o pronunciamento dela na íntegra:

Luan Santana ficou perplexo ao saber do gilete

O caso deu tanto o que falar que até Luan Santana comentou o assunto. Tudo começou na quarta (8), quando uma página dedicada a publicar momentos nostálgicos de fãs com o sertanejo revelou com exclusividade a relíquia que a Luanete guardava.

Não demorou para a história repercutir e dividir opiniões. Logo que tomou conhecimento, o próprio Luan Santana fez questão de fazer um comentário expressando sua perplexidade diante da atitude inusitada. Em seu Twitter, o cantor escreveu: “Tava fazendo minha barba de boa esses dias, entendi nada viu?!”, mostrando bom-humor e rindo da situação.

No entanto, ele não deixou de expressar certa confusão ao dizer que não entendeu como uma fã tem um prestobarba que teria sido seu e com pelos que teriam seu DNA.

gilete luan santana fã
Mesmo após anos, pelos foram preservados por fã que guardou gilete – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Fãs ficaram horrorizados com Luanete que guardou gilete

Mas não foi só o eterno “gurizinho” de que ficou chocado com o objeto guardado pela Luanete – outros admiradores do sertanejo se manifestaram a respeito, horrorizados com o fato. “Isso é anti-higiênico, gente”, “Eu, como fã, tô chocada. O que tá acontecendo? Eu não quero nem imaginar de onde são esses pelos“, foram alguns comentários.

Houve também quem questionasse os pentelhos encontrados no prestobarba. “Isso aí foi o funcionário do hotel que raspou as bolas e vendeu o gilete pra elas“, “Quem garante que os pelos são mesmo do Luan? Que nojo” e “Tá mais pra pelo do c*”, escreveram internautas.

Na gravação que divulgou a relíquia, a fã que preserva o item de depilação disse que até tapou um buraco na embalagem onde guarda o objeto “para não sair o cheiro dele”. Confira:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Candidatos ao processo seletivo para professor da Reme já podem conferir os locais de prova

Após tentativa de homicídio ex-vereadora da fronteira com MS é mandada para penitenciária

Terenos aluga maquinário para limpeza após rescindir contrato alvo de operação

Deu ruim! Derrota histórica do Brasil contra o Japão vira piada; veja memes

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

Professor do Joaquim Murtinho dá aulas de Vôlei há mais de 30 anos e vibra com Supercopa na Capital

Casal ‘elo’ de esquemas de corrupção faturou R$ 8,7 milhões em contratos com prefeituras de MS

China pede que EUA corrijam erros e resolvam questões por meio de diálogo

Últimas Notícias

Política

LOA já causa divergência na Alems diante de previsão de receita abaixo da inflação

Segundo a oposição, receita reduzida pode comprometer serviços, enquanto aliados consideram índice reflexo de retração nacional

Polícia

Distribuidora mantém 30 funcionários para descaminho de R$ 144 milhões com perfumes árabes

Distribuidora adquiria os perfumes no Egito, Dubai e Oriente Médio, trazia para Campo Grande e vendia para outros estados

Cotidiano

Ex-alunos da Estácio são indenizados após fechamento de curso em Campo Grande

Acadêmicos de Jornalismo tiveram até que transferir a matrícula para outras instituições, já que alguns deles se formariam em 2021

Mundo

Incêndio em fábrica de roupas deixa ao menos nove mortos em Bangladesh

Depósito de produtos químicos também foi atingido e uma pessoa ficou ferida