Confusão envolvendo morangos do amor terminou na delegacia no último final de semana, após uma confeiteira procurar a polícia para denunciar uma cliente em Campo Grande (MS).
De acordo com a doceira, a mulher passou a ameaçá-la por não ter gostado dos bombons, mas a acusada, através de uma amiga, rebate a versão e diz que essa história tem mais camadas que o bombom do momento.
Na delegacia, a confeiteira relatou estar sofrendo intimidações por parte da cliente, após uma compra de R$ 30,00 em produtos no final do mês de julho. No último sábado (9), a suspeita teria entrado em contato exigindo seu dinheiro de volta, realizando ameaças para consegui-lo.
Após dizer que iria “quebrar a cara” da doceira, a autora teve a quantia estornada, mas as intimidações não teriam parado por aí. Por isso, a profissional decidiu denunciá-la à polícia.
“Nem cachorro come”, dispara mulher que comprou morangos do amor
Entretanto, conforme uma amiga da cliente, os morangos do amor vendidos eram “horríveis” e o contato com a confeiteira para a resolução do problema teria começado na mesma data da compra, não apenas dias depois.
“Eu comprei os morangos dessa mulher, são horríveis, leite em pó velho, duro, e morango podre, estragado. Ainda indiquei antes de comer e deu no que deu”, expõe, afirmando que “nem cachorro come” o que elas receberam.
“A menina mandou mensagem para reclamar no mesmo dia e a confeiteira disse que iria falar com quem estava fazendo, pois não era ela quem fazia os morangos, mas não deu retorno”, acrescenta, dizendo que, após uma semana sem resposta, a amiga voltou a enviar mensagens para a profissional no sábado (9), pedindo o dinheiro de volta.
“Não tem nem uma semana que nós compramos, ela queria dar um pão no lugar do dinheiro”, ressalta. “Nós temos provas, ela ainda disse que iria falar com quem estava fazendo, pois só atendia. Propaganda enganosa é crime, ela postou uma coisa e entregou outra. Ninguém tá achando dinheiro na rua. Quem enrolou pra dar satisfação foi ela, até bloqueou o número da menina, depois disse que iria mandar um pão no lugar do valor”, disparou, rebatendo a versão dada à polícia.
“Vou quebrar sua cara”
Ao registrar a ocorrência contra a cliente, a confeiteira relatou que a mulher passou a enviar áudios de vários números de telefone, além de ligar sem parar atrás do dinheiro que pagou nos morangos.
Diante das negativas, a autora então teria ameaçado a integridade física da doceira e de seus familiares, dizendo: “Vou quebrar sua cara, sei onde você mora, conheço sua família”.
Temendo pelo pior, a confeiteira acabou por devolver os R$ 30,00 para evitar maiores problemas, mas, mesmo assim, as intimidações da autora continuaram. Desse modo, ela decidiu ir até a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***