Aguardado há meses por seus fãs, o show da cantora Liniker contagiou o público na noite deste domingo (7) em Campo Grande (MS). Uma das artistas LGBTQIA+ do momento, ela foi a atração do mês de setembro do Festival MS ao Vivo, e realizou uma apresentação aberta ao público no Parque das Nações Indígenas.
Na ocasião, Liniker apresentou seu novo álbum, CAJU, um trabalho de resistência, afeto e liberdade para cerca de 25 mil pessoas, segundo a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. No embalo, cantou seus maiores sucessos e foi acompanhada em coro pela multidão.
Ao se despedir, mandou um recado direto para a população campo-grandense. Além de agradecer a todos pela participação, a artista frisou sua gratidão pela presença das crianças no local.
“Muito obrigada por essa noite linda, principalmente por estarem aqui. Obrigada por terem trazido as crianças. As crianças precisam ver esse tipo de existência no palco”, destacou.
Liniker ficou feliz com show no Parque das Nações
Mulher trans, negra e a primeira mulher trans a ser eleita imortal na Academia Brasileira de Cultura, ela manifestou seu olhar de carinho diante do acolhimento e respeito que encontrou na Capital de MS.
“A gente existe, a gente canta, a gente vive, a gente tem dignidade, a gente tem carinho, a gente tem presença, a gente tem amor e a gente é do Brasil. Muito obrigada, Campo Grande”, finalizou a cantora.
Confira imagens do MS ao Vivo de setembro no Parque das Nações Indígenas:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Bianca Iglesias)