Dead Fish, que celebra 34 anos de carreira e está na estrada com a turnê comemorativa “A Tour Definitiva”, se apresenta em Campo Grande neste sábado (3). No dia 28 de março, a banda capixaba esteve no Lollapalloza 2025 e agitou o público, reafirmando seu nome como um dos maiores do hardcore nacional.
Ao todo, serão realizados shows em 34 cidades brasileiras, de norte a sul do país. Na Capital sul-mato-grossense, o show ocorre no Blues Bar, e conta com uma atração especial: a abertura fica por conta da banda local Bravo e Meio, que representa a nova geração da música autoral campo-grandense, com letras afiadas e um som potente que dialoga com o espírito contestador do Dead Fish.
Com um repertório que passeia por todas as fases da carreira e dá destaque ao álbum mais recente, Labirinto da Memória, a banda liderada por Rodrigo Lima tem entregado shows intensos, com a energia crua que marcou gerações de fãs desde os anos 90. Além do setlist variado, cada cidade tem recebido apresentações únicas, em uma verdadeira celebração da trajetória da banda.
A turnê também passa por cidades como São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Em Brasília, o Dead Fish foi destaque no Porão do Rock 2025, dividindo palco com nomes como Stone Temple Pilots, Black Pantera e CPM 22. Os ingressos estão à venda neste link.