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MidiaMAIS

‘Foi demitida’: floricultura se pronuncia sobre atendente que debochou de cliente enlutada em MS

Diante da comoção popular, empresa afirma que decidiu pelo desligamento da atendente
João Ramos -
atendente é demitida de floricultura
Atendimento on-line resultou em demissão. (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Funcionária que atendeu cliente enlutada com deboche teria sido demitida da floricultura onde trabalhava, na manhã desta sexta-feira (22), em (MS). É o que afirma a empresa em nota enviada ao Jornal Midiamax, após a repercussão negativa do atendimento. No entanto, há quem diga que não se trata de uma colaboradora, mas sim da proprietária do negócio.

A atendente supostamente desligada fez piada após a mulher enlutada tentar parcelar uma coroa de flores no estabelecimento. Áudio gravado sem querer e enviado via WhatsApp expõe o momento em que a trabalhadora ironiza a freguesa que só queria homenagear um ente querido.

“Ela quer parcelar em seis vezes, tá achando que aqui é Casas ?”, disparou a atendente para um colega, em meio a gargalhadas.

Indignada com o tratamento que recebeu, a cliente divulgou o ocorrido nas e recebeu apoio geral. Diante da comoção popular e revolta coletiva, a empresa afirma ao MidiaMAIS que decidiu pela demissão da atendente.

“Em nome da Floricultura Campo Grande, venho por meio desta, pedir desculpas à cliente pelo equívoco ocorrido em atendimento online, no qual a atendente ao finalizar a conversa via WhatsApp esqueceu o telefone ligado e fez um comentário lamentável em conversa paralela com outro funcionário, ocasionando constrangimento a todos”, diz a nota, assinada pela gerência do estabelecimento.

Além disso, a floricultura ressalta que preza pelo melhor aos fregueses e se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Apesar do pronunciamento, campo-grandenses que já foram até a empresa afirmam que a voz ouvida no áudio de deboche não é de uma funcionária, e sim da própria dona da floricultura. A reportagem questionou o estabelecimento sobre a informação, mas ainda não obteve uma resposta.

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(Revisão: Dáfini Lisboa)

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