Funcionária que atendeu cliente enlutada com deboche teria sido demitida da floricultura onde trabalhava, na manhã desta sexta-feira (22), em Campo Grande (MS). É o que afirma a empresa em nota enviada ao Jornal Midiamax, após a repercussão negativa do atendimento. No entanto, há quem diga que não se trata de uma colaboradora, mas sim da proprietária do negócio.
A atendente supostamente desligada fez piada após a mulher enlutada tentar parcelar uma coroa de flores no estabelecimento. Áudio gravado sem querer e enviado via WhatsApp expõe o momento em que a trabalhadora ironiza a freguesa que só queria homenagear um ente querido.
“Ela quer parcelar em seis vezes, tá achando que aqui é Casas Bahia?”, disparou a atendente para um colega, em meio a gargalhadas.
Indignada com o tratamento que recebeu, a cliente divulgou o ocorrido nas redes sociais e recebeu apoio geral. Diante da comoção popular e revolta coletiva, a empresa afirma ao MidiaMAIS que decidiu pela demissão da atendente.
“Em nome da Floricultura Campo Grande, venho por meio desta, pedir desculpas à cliente pelo equívoco ocorrido em atendimento online, no qual a atendente ao finalizar a conversa via WhatsApp esqueceu o telefone ligado e fez um comentário lamentável em conversa paralela com outro funcionário, ocasionando constrangimento a todos”, diz a nota, assinada pela gerência do estabelecimento.
Além disso, a floricultura ressalta que preza pelo melhor aos fregueses e se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Apesar do pronunciamento, campo-grandenses que já foram até a empresa afirmam que a voz ouvida no áudio de deboche não é de uma funcionária, e sim da própria dona da floricultura. A reportagem questionou o estabelecimento sobre a informação, mas ainda não obteve uma resposta.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Dáfini Lisboa)