A noite promete. Empolgado, o cantor João Gomes falou pela primeira vez sobre o show que realiza em Campo Grande (MS) na noite deste domingo (13). Cansado após dormir em um aeroporto a caminho da capital de Mato Grosso do Sul, o pernambucano se surpreendeu ao descobrir que o Parque das Nações Indígenas, local da apresentação, está lotado.
Para aguentar o “tranco” e cantar até altas horas, o forrozeiro precisou repousar durante todo o dia. Com os olhos ainda inchados depois de tanto dormir, assim que anoiteceu, o cantor de 22 anos apareceu nos bastidores, deu uma espiadinha na plateia e gravou um story comentando tudo.
“Ali embaixo tem gente, viu velho. Primeiramente, obrigado Deus, por estar aqui em Mato Grosso do Sul, fazendo forró, fazendo piseiro. Muito feliz. Do Ceará, pro Rio de Janeiro e agora aqui”, comemorou, impressionado com a quantidade de gente que se reuniu para vê-lo.

Ele ainda avisou que o repouso lhe deixou pronto para o batente. “Tô 100% agora. Descansado”, disse o artista. No local, uma legião de fãs se reuniu para assistir à apresentação, que marca a 3ª edição do Festival MS ao Vivo deste ano.
Com entrada franca, o MS ao Vivo recebe mensalmente artistas nacionais em um palco montado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A próxima atração será Vanessa da Mata, em agosto.
Confira a lista predefinida das atrações nacionais do MS ao Vivo até o final do ano:
- 17/08: Vanessa da Mata
- 07/09: Liniker
- 12/10: Michel Teló
- 23/11: Atração surpresa
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***