Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Antes de palestra para 1,5 mil mulheres, Ana Hickmann fala de comida típica de MS: ‘Estou com desejo’

Com o tema "Juntas Somos Mais Fortes", a modelo, apresentadora e empresária falou da sua carreira de sucesso e deixou escapar desejo
Graziela Rezende -
Anna Hickmann em Campo Grande (Madu Livramento/Jornal Midiamax)

As capas de revista, estampadas com o rosto de Ana Hickmann, logo preencheram a tela e arrancaram aplausos de milhares de mulheres, que a acompanharam em palestra, durante evento de empreendedorismo feminino, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (27). Com o tema “Juntas Somos Mais Fortes”, a modelo, apresentadora e empresária falou da sua carreira de sucesso e deixou escapar o desejo de comer sopa paraguaia e conhecer .

Ao Jornal Midiamax, disse que já esteve na Capital sul-mato-grossense em outras ocasiões, porém, não teve a oportunidade de saborear esta comida típica, especificamente. “Já gravei as belezas deste Estado maravilhoso. E hoje, mais cedo, até brinquei com o pessoal que estou com alguns desejos. Um deles é conhecer um lugar que ainda não tive oportunidade, mas, desta vez não vou sozinha, quero levar o meu filho, que é a região de Bonito”, afirmou.

Hickmann ressaltou que já esteve no e também já provou o nosso tereré. “Tem um pouco a ver com o meu Estado, o Rio Grande do Sul, só que vocês tomam ele frio e lá a gente toma quentinho….aqui tem muita coisa que quero explorar, não só Campo Grande, mas, conhecer vários cantinhos do Estado porque a biodiversidade aqui é realmente incrível”, ressaltou.

‘Conto minha trajetória para mostrar que sempre é possível recomeçar’, diz modelo

Modelo mostrou diversas capas de revista que fez ao longo da carreira (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

No talk , Ana Hickmann inicia falando sobre a importância das mulheres se unirem, para, assim, se tornarem invencíveis. “Percebi isso, e senti, com algumas coisas que aconteceram na minha vida. E é por isso que, cada vez mais, tenho motivação de contar minha trajetória, para poder tocar as mulheres e mostrar que, para tudo nesta vida, nunca é tarde para começar. Ou melhor, recomeçar, a gente sempre pode”, iniciou.

A modelo comentou que é a irmã mais velha, tanto do lado da mãe quanto do pai. “Sou de origem alemã…eu e meus irmãos sempre fomos muito unidos, muito apegados a minha mãe. Ela sempre foi o grande ponto de referência pra gente, pra tudo: momentos bons, difíceis. E isso continua sendo até hoje. O meu pai começou um novo relacionamento, sou filha de pais divorciados. E ele teve mais um menino, e eu sou a mais velha de cinco irmãos”, disse.

Na escola, Ana disse que ouviu de colegas que era muito bonita e devia ser miss, quando começou a participar de concursos e foi para São Paulo, onde conheceu uma agência de modelos. “Minha mãe, com muito custo, deixou de pagar as contas da casa, para eu ter dinheiro para pagar a minha passagem, e ter R$ 50 no bolso, para ir para São Paulo. Minha mãe foi muito criticada, não por conta do dinheiro, mas, pelo fato de deixar a menina dela, sair de Santa Cruz do Sul, ir para uma cidade grande, onde ninguém sabia o que podia acontecer, e tentar uma profissão que, para muitos, era considerado algo ruim e pejorativo”, relembrou.

Empresária diz que, desde muito jovem, queria ser ‘independente financeiramente’

A empresária também relembrou outros momentos da infância, ressaltando que sempre quis ser independente financeiramente. Assim, Ana trabalhou no Morumbi Fashion que, posteriormente, se tornou o São Paulo Fashion Week, uma das maiores semanas de do e que é referência mundo agora. Na sequência, mostrou as inúmeras capas de revista que fez e ressaltou toda a trajetória de sucesso, inclusive no mundo do empreendedorismo.

Para a empresária Carol Lacerda, CEO de uma startup de empreendedorismo feminino, participar do evento foi uma experiência transformadora. “Estar cercada por tantas mulheres incríveis, compartilhando vivências, dores, conquistas e propósitos, me lembrou da força que existe quando nos unimos. Saí de lá com o coração cheio, a mente borbulhando de ideias e a certeza de que estamos construindo algo muito maior do que negócios: estamos construindo liberdade, impacto e legado. Foi um dia de conexão real, onde cada troca fez valer a jornada”, finalizou.

Confira a entrevista da Ana Hickmann ao Jornal Midiamax:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados