Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Alegria dura pouco e mundo de menina que conheceu Oruam em presídio desaba

Após ganhar mais de 50 mil seguidores por viral com Oruam, garota teve a conta derrubada pelo Instagram e viu o sonho de ser influencer desmoronar
João Ramos -
menina oruam presidio
Campo-grandense de 10 anos de idade ficou conhecida em todo o Brasil após encontrar Oruam na porta de presídio em Campo Grande - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Em poucas horas, tudo quase foi por água abaixo. Garotinha de (MS) que se emocionou ao encontrar o rapper Oruam na porta do Presídio Federal da capital teve sua conta do desativada nesta quinta-feira (13), após publicar vídeos tietando o cantor. Com o sonho de ser influenciadora digital, ela conseguiu quase 60 mil seguidores em menos de 24 horas por causa do encontro, mas teve o perfil derrubado pela após ser alvo de inúmeras denúncias.

A campo-grandense tem 10 anos de idade e viralizou depois que o cantor Oruam postou a interação entre os dois, na última quarta-feira (12). Ele veio à capital-sul-mato-grossense visitar o pai, Marcinho da VP, da penitenciária federal.

Emocionada, a jovem cruzou o caminho do ídolo na entrada da cadeia, chorou e disse: “Oruam, eu te amo muito, meu herói também está dentro das grades”, se referindo ao próprio pai e citando a música “Lei Anti O.R.U.A.M”, novo single do artista, que tem passagens pela polícia e virou título de projetos de lei pelo país.

oruam presidio campo grande
Fã campo-grandense se emocionou ao revelar identificação com trecho da letra da música “Lei Anti O.R.U.A.M” – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Sucesso relâmpago e conta derrubada

Com a repercussão da cena, internautas de todos os cantos do passaram a segui-la no Instagram. A menina chegou a fazer uma publicação comemorativa com balões após ter atingido a marca de 50 mil seguidores nesta quinta (13), além de ter passado o dia interagindo com a galera e respondendo caixinhas de perguntas, falando, inclusive, sobre seu pai que está preso.

Em seu perfil, ela já agia como uma verdadeira blogueira, mesmo antes da fama. Quando o encontro com Oruam repercutiu, sua conta tinha apenas 200 seguidores.

Depois que a multidão chegou, a campo-grandense de 10 anos de idade entrou em euforia, pois seu maior sonho estava sendo realizado e, agora, ela passaria a ser acompanhada diariamente por milhares de pessoas.

Contudo, as denúncias pelo fato de ser menor de idade e pelo conteúdo com Oruam derrubaram a página pessoal da menina no mesmo dia.

Momento de desespero da jovem após ter a conta derrubada – (Imagens: Reprodução das Redes Sociais)

“Acabam com o sonho de uma menina”, diz mãe da garota

Arrasada, a pequena viu seu mundo desabar e entrou em profunda tristeza pela decisão do aplicativo. Na tentativa de recomeçar, ela abriu um novo perfil, que mal chegou a 200 seguidores até o momento da publicação deste texto.

Em meio ao desespero, a campo-grandense tentou chamar atenção de Oruam de todas as maneiras e revelar que sua conta foi suspensa pelo Instagram. Sem sucesso. “Olha o que as pessoas fazem com uma criança, acabam com o sonho de uma menina, meu Deus“, comentou a mãe ao publicar um vídeo da filha chorando, desesperada pelo bloqueio.

Após horas de muita aflição e frustração, a rede social reconsiderou o caso e restabeleceu o perfil da garotinha, por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (14). No entanto, duas horas depois, a conta voltou a ser banida e deverá seguir instável até a plataforma dar um veredito definitivo sobre a situação.

Mesmo que o perfil volte a ser restabelecido, o Instagram pode derrubá-lo a qualquer momento caso uma nova enxurrada de denúncias aconteça.

Relembre o vídeo que fez a campo-grandense viralizar:

Vídeo teve mais de 20 milhões de visualizações na rede social de Oruam – (Imagens: Reprodução das Redes Sociais)

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
padre

Padre passa mal ao ser ameaçado por fiel da maçonaria após missa em Campo Grande

caixa de supermercado

Funcionário de supermercado é acusado de importunação sexual contra cliente em Campo Grande

Governo federal gasta 60% dos recursos com Previdência e pessoal, mostra estudo

Ônibus do Consórcio Guaicurus em Campo Grande - (Imagem Ilustrativa | Fala Povo, Jornal Midiamax)

Passageiro é esfaqueado em terminal após discussão dentro de ônibus em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Empresa que fraudou licitação entregava alimentos podres para merenda de crianças em MS

antonio

‘Nunca será esquecido’, diz filha de empresário que morreu em cela da delegacia

Jair Bolsonaro comemora saída de hospital após três semanas internado em Brasília

brasil futebol de praia

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Últimas Notícias

Charge

Um ministro que cai

Esportes

Alison dos Santos vence 400m rasos com melhor tempo da carreira em Miami

Para levar a medalha de ouro, ele precisou superar dois corredores da casa

Cotidiano

Quando procurar um médico? Aumento de casos de doenças respiratórias exige atenção para sintomas

Determinados sintomas podem indicar agravamento da infecção e necessitam de avaliação profissional o quanto antes

Esportes

Em jogo paralisado por suspeita de racismo, Operário-PR vence América-MG pela Série B

Na etapa final, o Operário-PR seguiu melhor e criou diversas oportunidades, mas não conseguiu ampliar