Visitas indesejadas? Sucuri aparece ‘do nada’ e surpreende visitantes em balneário de MS
“Que bagunça é essa aqui na minha casa?”: vídeo viralizou e internautas se divertiram com aparição de sucuri
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Banhistas aproveitavam as águas cristalinas de um balneário na cidade de Bonito (MS), quando uma majestosa sucuri-verde (Eunectes murinus) apareceu no local, para a alegria geral da nação. A aparição ocorreu há uma semana no Rio Formoso, conhecido justamente por ser o principal lar da espécie da região.
Corredora iniciante, a campo-grandense Sinthia Raquel era uma das nadadoras que desfrutava o local e filmou a cobra imponente que apareceu em seu caminho. Na verdade, Sinthia relata ter ciência de que era ela quem estava na casa da sucuri.
Sem medo, a moradora de Campo Grande (MS) relata ter ficado maravilhada com o encontro inesperado. “Foi lindo e engraçado ver ela desfilando ao nosso lado, nunca tinha visto de perto“, afirma.
Encantada, Sinthia publicou vídeo do momento em suas redes sociais e o registro viralizou, ultrapassando a marca de um milhão de visualizações. Nos comentários, internautas se divertiram com a cena.
“A sucuri: ‘que bagunça é essa na minha casa?‘” e “Aterrorizante é tu estar em casa e do nada aparece um monte de humano fazendo bagunça, pulando. Se tá na natureza, tem que conviver com a natureza. Seria meu sonho encontrar um bicho desse na natureza?! Total!”, foram alguns comentários com bom-humor.
Assista:
Educador ambiental comenta o caso
A experiência da campo-grandense viralizou tanto que chegou ao educador ambiental Matheus Silva Mesquita, conhecido como Biomesquita nas redes sociais. Famoso por comentar a vida animal no TikTok, ele fez observações sobre a aparição da sucuri no balnerário.
“Eu sei que isso pode parecer aterrorizante, porém, quem vai pra Bonito tem que dar de cara com uma sucuri, porque lá é o point das sucuris do Brasil”, avisou de antemão.
O educador também explicou que, mesmo com a proximidade com os seres humanos, essas cobras não atacam. “Porque elas não veem pessoas como alimentos. Ninguém ali correu perigo, esses animais ficam na deles, não mexem com a gente. Quando acontece algum acidente, é porque mexeram com ela”, ressaltou.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Processo seletivo oferta 5 vagas para professor universitário com salários de até R$ 5,2 mil
As vagas oferta são destinadas a professores da área de Medicina em Campo Grande
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente no Residencial Buzios
O motociclista não tinha CNH
Motorista perde controle, sobe em rotatória e derruba árvore na Vila Morumbi em Campo Grande
Garrafa de cerveja foi encontrada perto do carro
Com doações em queda, Banco de Leite Humano do HRMS faz apelo aos doadores
Em novembro, o Banco de Leite recebeu pouco mais de 30 litros de leite, enquanto a demanda do hospital é de 120 litros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.