Viralizado no TikTok, menino do ‘iogurte de bolinhas’ é de MS e faz patrão do pai dar muitas risadas

Pedrinho tem perfil nas redes sociais desde julho deste ano, e vídeo em que ele pede doce já passou de 8 milhões de views

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais/Reprodução)

“E ae, tava te ligando para falar para pegar iogurte de bolinha… ah comprou, cadê?” O vídeo, que já fez mais de oito milhões de internautas darem risada – e que viralizou no Tiktok – é só um pouquinho do que é a personalidade do Pedrinho, um sul-mato-grossense alegre, espontâneo, fã de música sertaneja e contador de causos.

Atualmente, com 10 anos, mora em Iguatemi, a 360 km de Campo Grande, onde gosta de passear e frequentar a oficina mecânica onde o pai trabalha. Lá, se tornou a “figura da empresa” e, com o passar do tempo, o patrão Ronaldo Campos, de 45 anos, passou a filmá-lo e criou um perfil nas redes sociais. Agora, até a mãe do garoto ajuda a comandar o perfil, respondendo o carinho de fãs e até haters que aparecem.

Pedro Henryke Pereira dos Santos foi diagnosticado com craniofaringeoma quando tinha dois anos. “Montei o perfil no dia 10 de julho deste ano e já é este sucesso. O Pedrinho é uma criança especial, possui um tumor no cérebro e tem um post, onde a mãe dele explica a situação. Ele já fez três procedimentos cirúrgicos, é um tumor raro e, mesmo assim, é uma criança espontânea, que faz todo mundo rir”, afirmou o empresário.

Segundo Ronaldo, a intenção também foi ter algum ganho financeiro e assim ajudar a família. “O pai dele é o meu funcionário. A gente se conhece tem uns seis anos já e eles já fazem parte da minha família. A gente se fala praticamente todos os dias. E não tem nada ensaiado. Se ensaiar, o Pedrinho trava. Ele é tudo aquilo que as pessoas veem e muito mais”, comentou.

(Rosenilda Souza/Divulgação)
(Rosenilda Souza/Divulgação)

‘Pede doces e iogurte escondido’, conta empresário

Conforme o empresário, Pedrinho precisa conter a diabetes e, por isso, o doce também precisa ser controlado. “Nós evitamos o doce. Só que é uma luta controlar a alimentação dele, porque é ansioso também, não é fácil. E tem vezes que ele pega o telefone, manda áudio, faz ligação pedindo o iogurte de bolinha. E aí gravamos um dia ele pedindo, foi esse sucesso todo”, comentou.

Sobre o preconceito, Ronaldo diz que o menino precisa fazer uso de corticoides e por isso o inchaço. “As pessoas culpam os pais falando que ele está gordinho, mas, isso é por conta da medicação, do tratamento dele. O Pedrinho é uma criança normal, estuda, só tem alguns cuidados quando está em tratamento, e faz fisioterapia, equoterapia e natação. Tenho quatro filhos e já está rolando até um ciuminho do Pedrinho”, brincou.

A mãe do Pedrinho, a dona de casa Rosenilda Pereira de Souza, de 29 anos, diz que ele “é um milagre e está sempre alegre, apesar das dificuldades”. “Quando tinha um ano e meio, ele ficou ruim e levei em vários médicos, fez exames, até chegar no neuro, que descobriu o tumor. Ele já fez tratamento em Campo Grande e Dourados e estamos cuidando dele a todo momento. É um menino divertido, alegre e se ele não está assim é porque está ruim mesmo”, explicou.

Fã da cantora Ana Castela, Pedrinho gosta de dançar ao som da sertaneja e não deixa ninguém falar mal dela. “Ele é doido por ela, sempre está falando da Ana Castela. Espero um dia que ele possa conhecê-la”, finalizou a mãe.

Conteúdos relacionados

CTG Tropeiros da Querência já iniciou a programação neste domingo