Vídeo com mais de 1 milhão de visualizações dá a Jota até campanha para cantar no Ratinho

Imagens gravadas em MS viralizaram e fizeram Nunes continuar sonhando com a carreira: ‘mais firme do que nunca’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais/Reprodução)

A infelicidade de um acidente, no qual José Luiz Nunes caiu de uma altura de 3 metros e fraturou a bacia e o braço, o fez “ficar encostado”, há 17 anos, em Rio Brilhante, a 162 km de Campo Grande. Assim, o jeito foi lembrar de um antigo dom: o canto, agora viralizado nas redes sociais e com direito a campanha para ele cantar no programa do Ratinho, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Além do alcance de 1,1 milhão de visualizações, o vídeo em que ele canta tem milhares de comentários, os quais pedem “banho de loja” ao senhorzinho, além de tratamento dentário e opiniões variadas, ressaltando o quanto ele canta bem ou, para outros, nem tanto. Desta forma, também fizeram marcações pedindo a presença dele em um palco, em rede nacional.

O José, com nome artístico de Jota Nunes, nasceu em Dourados no ano de 1965, na região sul do Estado, porém, reside em Rio Brilhante há muitos anos. Cantando em bares da cidade e em festas, também já foi campeão em festivais de música e até em uma presença local do programa The Voice. Casado e pai de filhos, sonha com uma carreira nacional e, quiçá, internacional.

“Eu gosto de cantar: canto em barzinho, festinha, aniversário de amigos, já conquistei três festivais em Dourados, tudo em primeiro lugar, e na cidade de Rio Brilhante conquistei também um festival que era o The Voice, ganhei em primeiro lugar. Sou casado e vamos fazer 40 anos juntos, em breve, eu e a dona Lucineia Serrano. Eu vim para Rio Brilhante no ano de 2000, para trabalhar na usina e aí ocorreu o acidente, então, lembrei do dom que Deus me deu, de cantar”, comentou.

‘Estava brincando com os amigos, cantando umas modas’, diz Jota sobre flagrante

Em seguida, Jota diz que adquiriu uma aparelhagem e começou a trabalhar no meio artístico. “O aparelho não é potente, mas, é bom. E assim passei a frequentar barzinhos, ganhar o meu cachê e aí me viram em um momento destes, em que estava brincando com amigos, cantando umas modas. Chegou um rapaz, me pediu permissão para gravar e eu não esperava tudo isso, mas, passou de um milhão de visualizações”, argumentou.

E agora os sonhos do Nunes seguem mais firmes do que nunca. “Eu sonho desde pequeno, em ser reconhecido no Brasil e até mundialmente. Sei que não é fácil ser cantor, aliás, fácil é, o difícil é fazer sucesso, mas, sigo com este sonho. A gente vem de uma família humilde, pobre, lá de Dourados. Mas eu sempre tive muita fé e falava para Deus: ‘Senhor, um dia quero realizar o meu sonho, antes de partir dessa para melhor. E é isso que tenho para falar”, finalizou.

Confira aqui o vídeo do Jota que viralizou nas redes sociais:

Conteúdos relacionados

tributo marilia mendonça campo grande