Pegadinha do malandro! Em época de compras para o Natal, com o Centro de Campo Grande (MS) fervilhando de gente, achar um dinheirinho na rua pode parecer uma bênção que caiu do céu e que vai ajudar a completar a grana que faltava para comprar aquele presentinho para alguém especial. Só que não.
Vendo a oportunidade de produzir conteúdo no cenário descrito acima, o motoboy e influenciador Edivelton Brito, conhecido por seus motovlogs em campo Grande, decidiu sair do nicho dos motociclistas e optou por pregar uma peça nos consumidores em busca de presentes neste fim de ano.
Esta semana, o rapaz de 23 anos pegou R$ 20, grudou um pedaço de linha no dinheiro e jogou a nota no chão. Depois, ele só deixou o “circo pegar fogo”, ou, melhor dizendo “a coisa acontecer”.
Com a nota no meio da calçada da Rua 14 de Julho, em frente a diversos comércios de variados nichos, foi fácil encontrar quem tentasse recuperar a grana “perdida”.
Só que, cada vez que alguém se abaixava para pegar o dinheiro, o influenciador puxava a linha e a pessoa percebia que estava sendo trolada. “Que maldade, o brilho até some depois que percebem que é pegadinha”, reagiram internautas com bom-humor na publicação. Veja:
Do mesmo criador da “Motopika”
O responsável pela trolagem na 14 de Julho é Edivelton Brito, o Brito Motovlogs. Aos 23 anos, o jovem motoentregador já pode se considerar famoso em Campo Grande (MS).
É que, além de ter virado notícia nos últimos dias após receber multa do Detran por furar sinal onde não há semáforos, o rapaz bomba nas redes sociais com vídeos polêmicos, nos quais usa dois pênis e uma vagina de borracha para gravar conteúdos engraçados – e arriscados.
As gravações têm sido um fenômeno e nem mesmo guardas civis metropolitanos da Capital escaparam da brincadeira ousada de Brito, como é conhecido entre os motoboys.
Basicamente, Edivelton coloca dois pênis de borracha como luvas do guidão de sua moto e sai pelas ruas de Campo Grande encostando o brinquedo erótico nas pessoas para fazer uma amizade “pika”- ou ainda, apenas mostrando o objeto e arrancando gargalhadas dos campo-grandenses.
Confira:
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.