Michel Teló usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor sertanejo Chrystian, que faleceu aos 67 anos, na noite dessa quarta-feira (19), em São Paulo. No ano de 2014, quando apresentava o quadro “Bem Sertanejo, no programa Fantástico, da Rede Globo, ambos se encontraram e Teló qualificou o momento como “um dos mais especiais da vida”.

Na ocasião, Chrystian ainda fazia dupla com o irmão Ralf e inclusive ganharam a alcunha de serem os mais afinados do Brasil. Antes do gênero, se lançaram como artistas românticos, com músicas em inglês, febre entre cantores na década de 70.

Confira aqui um trecho do programa:

Causa da morte não foi revelada

A família, até o momento, não revelou a causa do óbito. Durante a manhã do dia anterior, o artista foi internado às pressas no Hospital Samaritano após passar mal e ficou internado sob “repouso imediato e tratamento especializado”, segundo a assessoria. Entretanto, ele não resistiu e faleceu. Chrystian deixa a esposa e dois filhos.

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais.

Vale lembrar que Chrystian lutava contra o rim policístico, condição hereditária que causa o desenvolvimento de cistos no órgão. Em março, ele realizaria um transplante, mas precisou adiar após descobrir problemas de saúde que não permitiram a intervenção.