“Nem parece que tem quase 70 anos”, é o que manifestam fãs de Almir Sater no aniversário do cantor, que completa 68 primaveras (literalmente) nesta quinta-feira (14). Em rara aparição nas redes sociais, o violeiro sul-mato-grossense deu às caras em seu Instagram, mas não para comemorar a vida.
Na madrugada de seu aniversário, Almir Sater surgiu em vídeo divulgando um novo trabalho, em parceria com o produtor musical Eric Silver, que também é um amigo de longa data.
“Mais ou menos uns 30 e poucos anos atrás, eu fazia uma apresentação nos Estados Unidos e lembro de um jovem músico que me ajudou muito a fazer aquele trabalho […] O Erick, que acabou vindo para o Brasil, morou um bom tempo aqui, produziu meu último álbum ‘Do Amanhã Nada Sei’ e construiu uma família por aqui”, iniciou a entidade pantaneira na gravação, citando o histórico com o produtor.
Em seguida, Erick Silver também entrou em cena e complementou: “Sugeri para o Almir ‘vamos fazer algo para comemorar tantos anos de trabalhos e de amizade’, e ele aceitou”. “Por isso, resolvemos fazer uma nova versão da música ‘Boiada’. Ele passou aqui em casa e pegou minha voz às pressas”, completou Sater, explicando o projeto.
Agora, os parceiros se preparam para lançar a regravação da canção, que será disponibilizada no dia 13 de dezembro. Veja:
Rosto depilado de Almir Sater deixou fãs babando
A aparição de Almir Sater, em pleno aniversário, surpreendeu as fãs – pois que o cantor raramente faz publicações em seu Instagram. O fato dele ter surgido sem a imponente barba no rosto também chamou atenção das admiradoras, que adoram seu visual mais tradicional, mas não deixam de “babar” por sua face depilada.
Em grupos dedicados a homenagear o violeiro, os comentários são de que Sater “envelheceu como vinho”, “está lindo e charmoso como sempre” e “nem parece ter quase 70 anos”.
Presente para o pai?
Além do anúncio da parceria com Erick Silver, a data poderá ficar marcada para Almir por outro motivo. Seu filho mais velho, Gabriel Sater, está em Miami para a premiação do Grammy Latino, que ocorre nesta quinta-feira (14).
O eterno cramulhão do remake de “Pantanal” concorre na categoria de “Melhor álbum de raízes da língua portuguesa” e, se levar o troféu, certamente fará o aniversário do pai mais especial.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.
Clique no nome de qualquer uma das plataformas para nos encontrar nas redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e X.